Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo *nova*


Posts recomendados

Eu queria uma placa de vídeo que seja *NOVA* para conseguir rodar alguns jogos mais leves até eu conseguir comprar meu monstro, quais placas de vídeo podem me sugerir? Só lembrando que o upgrade poderá ser até R$ 400,00! Tenho visto a GTX 650 Ti 2GB, o que vocês acham?

PS: *NOVA* ou seja, que só foi usada para testes de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Narak13 Mas o fabricante muda muito? Eu queria pegar uma que ainda dê pra aproveitar quando eu comprar meu PC no meio/fim de 2017. Será que vale a pena investir nessas?

adicionado 0 minutos depois

@grievous Também pensei nisso, mas só que a sorte só bate do lado oposto de onde estou, vou pegar o dinheiro 2 dias depois da Black Fraude

 

adicionado 1 minuto depois

@grievous E também acho que o processador atual não iria aguentar ela, então quase não faz sentido eu comprar ela .-.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, Narak13 disse:

@RobertoMendes

 

Dá na mesma a GTX 750 TI, são quase iguais a performance das duas.

 

Não tem problema, você vai conseguir jogar mesmo com o gargalo é isso que eu to querendo te dizer. A placa não vai estragar por causa do gargalo, vá em frente com a compra.

A RX 460 é melhor que a GTX 750Ti, tendo desempenho semelhante a GTX 950. Mas pelo preço igual, com certeza a RX 460 é melhor negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, NascarBR disse:

A RX 460 é melhor que a GTX 750Ti, tendo desempenho semelhante a GTX 950. Mas pelo preço igual, com certeza a RX 460 é melhor negócio.

 

Estava me referindo a R7 360 pois achei que ele estava perguntando sobre ela. A RX 460 é sim superior a GTX 750 TI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...