Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para primeiro pc gamer


Posts recomendados

placa-mãe nao importa para games @Damngood?????

 

amigo se for uma placa-mãe simples com 1 slot PCIe você vai conseguir colocar duas placas de video? n foi você mesmo que falou que era pra investir em VGA e processador? então pensa bem, PC gamer que se prese, pelo menos 2 PCI para duas placas de  video. Ai você vem falar mas todas vem com 2 slots! 

contrairement à mon ami

 

Algumas placas-mãe vem com apenas 1 PCI e uma PCIe, placas nao gamer!!!

 

então invista sim em uma placa-mãe @Alex da Costa dos Santos  n tem uma especifica marca ou modelo. apenas uma que seja para processadores atuais e memorias atualis e com slot PCI para fazer um SLI no caso da Nvidia ou Crossfire no caso da AMD.

 

tente colocar o maximo de memoria que puder ja que vai gastar em um pc gamer recomendado para nao se incomodar 16GB

 

placa de video pode por duas GTX series que possua um bitrate bom. ai você tem q ver alguem que entenda de placa de video boa eu entendo apenas do hardware em geral para manutenção mas nao brinco com jogos kkk

 

a e uma coisa se for fazer do zero aconselho 2 HDs um SSD para sistema operacional e um top para os jogos ;)

 

Bom espero ter sanado suas duvidas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robert Gabriel Da Silva Quem tem grana para 2 placas de vídeo? Estamos falando do povão filho, do grosso do público gamer, gastar dinheiro em  placa-mãe é queimar dinheiro para 90% do povo, que mal consegue um single card mid end.

Acompanhe os tópicos desse fórum, tem gente pedindo orçamento de R$1500.

E para diminuir ainda mais seu argumento, ninguém com senso recomenda SLI ou Crossfire, duas tecnologias mal otimizadas, que vão bem em poucos games, qualquer expert recomenda uma placa só para 99% das pessoas normais que querem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Damngood disse:

@Robert Gabriel Da Silva Quem tem grana para 2 placas de vídeo? Estamos falando do povão filho, do grosso do público gamer, gastar dinheiro em  placa-mãe é queimar dinheiro para 90% do povo, que mal consegue um single card mid end.

Acompanhe os tópicos desse fórum, tem gente pedindo orçamento de R$1500.

então ele n vai fazer um PC gamer se n for pra fazer SLI ou Crossfire, pois single card é normal até em notebook hj em dia que vem de fabrica com placa de video dedicada!  e eu acompanho sim o forum sei q é povão mas a ideia é deixar ele ciente das possibilidades e nao ficar achando q ele é um pobretão igual nos! pense bem o cara pode ser apenas um novinho querendo um pc gamer e a mae dele vai gastar a grana pra fazer a vontade dele ( nao estou dizendo que é, apenas supondo) então ele tem ai a possibilidade de realizar a vontade dele!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robert Gabriel Da Silva Ele próprio diz que não quer SLI nem Crossfire leia o tópico, acho de péssimo gosto gasta com placa-mãe para jogos, minha opinião.

Não importa o quão rico for, e um dos componentes menos influentes para uma jogatina de qualidade, diria ser o menos importante de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Damngood disse:

@Robert Gabriel Da Silva Ele próprio diz que não quer SLI nem Crossfire leia o tópico, acho de péssimo gosto gasta com placa-mãe para jogos, minha opinião.

Não importa o quão rico for, e um dos componentes menos influentes para uma jogatina de qualidade, diria ser o menos importante de todos.

concordo que nao influencie muito. Mas o topico é publico então, porque cargas d'agua nao dar uma resposta coerente com o nome do topico? se é um PC gamer ta ai minha possibilidade. se for PC gamer de baixo custo nada que 1 GTX 128bit 2GB e um Core i5 para o feito com 16GB ou 32GB de memoria =P. ou ate mesmo um i7 que custa 800 reais kkkkkkkkkkkk

 

você diz q quer basico mas qualquer uma das opções menos de 1000 reais nao tem como =P se for memoria de 16GB ja tem q ter dissipador e essa memoria é cara pra kcete.  se for i7 ele por si só é caro pra krl  então praq pensar baixo? se é pra gastar, que enfie o pé na lama de uma vez kkk

 

 

adicionado 2 minutos depois

so pra ter uma base de um pc gamer kkk  http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/13238-quando-vale-a-pena-usar-duas-placas-de-video-.htm

 nao levo esse site muito a sério mas ta ai uma boa leitura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...