Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que montar com até 1500 reais?


Posts recomendados

Bom, quero montar um computador basicamente pra rodar World of Warcraft, com 1500 reais qual o melhor que eu consigo? Ainda vou investir mais uma grana depois então quero usar até uns 1300 desse total no processador e em uma placa de vídeo. Monitor, teclado, mouse e afins não contam. Valeu ^^

 

Obs: No momento to pensando em comprar essa http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bit-zt-70605-10m-box junto com algum i5, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só para WoW mesmo? Se for pode ir com isso aê mesmo, mas se joga mais coisas priorize VGA>Processador. i3 dá e sobra para jogos antigos, sendo assim uma placa mais forte vai lhe render mais desempenho. 

E eu jamais pagaria 500 reais em uma placa defasada dessas, tirava grana do processador e tentava garimpar na Black Fraude uma RX 470 4GB por uns R$750.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...