Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Technicolor td-5336 e tp-link tl-wr841n


Posts recomendados

Pessoal, recentemente mudei minha velocidade para 25 mb VDSL da Oi e comecei a ter problemas com o wifi. Liguei o modem que eles me forneceram no roteador através de uma porta LAN, o roteador automaticamente já começou a fornecer o sinal wifi e eu só tive que configurar as questões de segurança mesmo. O problema é que a velocidade do wifi está muito lenta... Em todos os aparelhos conectados demora muito para começar a navegar e quando eu faço teste de velocidade só chega a no máximo 5 mb, mesmo estando do lado do roteador. Alguém poderia me auxiliar?

Eu desabilitei o wifi do modem e só deixei ativado o do roteador. Troquei também a firmware do roteador por um da DD-WRT e antes ele funcionava normal quando eu tinha 15 mb e usava um outro modem em modo bridge. (Tentei configurar esse novo em bridge, mas não deu conexão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...