Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava apos upgrade


Posts recomendados

bom dia galera me ajudem nessa questão. a uma semana comprei uma placa de video e a instalei no meu pc tudo certo aparentimente . mas ela n abre alguns jogos , tipo lol, shadow of mordor e gta v ele n abre , diz q o monitor n suporta . porém tenho uma apu ( amd a8 7650k) e quando ligo o cabo do monitor na placa-mãe para utilizar os graficos integrados da minha apu ele abre os jogos normalmente . e as vezes a placa de video trava quando estou jogando , e preciso reiniciar o computador , em jogos como cs por exemplo , ela me da 200 fps , mas as vezes ela simplesmente trava e tenho q reiniciar o pc(quando eu uso os graficos da minha apu o pc n trava assim só com a placa de video) . usei o programa da amd para verificar se avia algum drive desatualizado , e nada , ele dizia q estão todos na ultima versão. usei o msi after para verificar temperatura do processador e placa de video , o processador eu descarto ser o problema pois quando eu utilizo apenas ele n estou tendo nenhum problema com travamentos nem com jogos q n abrem , mas ae vão os dados q coletei: o processador fica em 45 ° - 55 ° em uso q varia de 40% - 78% (n vi nada fora do comum nos dados dele ) e a placa de video varia entre 55° - 72° (55 quando estou no mexendo no pc normal , sem jogar uso comum , onde nao encontro problemas algum com travamentos ou coisas q n abrem, e 63-72 quando jogo q ae sim tenho problemas com travamento e jogos q n abrem) e ela fica entre 70% e 100% de uso . estava olhando os testes da chipart e n achei nada de mais nessas especificações , pois é normal da placa ficar em 70° e com esse uso , me ajudem pf.

CONFIG: AMD A8 7650K (PROCESSADOR)

                ASROCK A55M (placa-mãe)

                HYPERX FURY 4GB 1866 MHZ 2X (MEMORIA RAM)

                HD SEAGATE 500GB(HDD)

                R7 360 OC MSI (PLACA DE VIDEO) - ESSE É A PEÇA Q ACHO ESTA DANDO PROBLEMAS

                EVGA 430W 80 PLUS WHITE (FONTE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...