Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brennoav

Pc trava apos upgrade

Recommended Posts

bom dia galera me ajudem nessa questão. a uma semana comprei uma placa de video e a instalei no meu pc tudo certo aparentimente . mas ela n abre alguns jogos , tipo lol, shadow of mordor e gta v ele n abre , diz q o monitor n suporta . porém tenho uma apu ( amd a8 7650k) e quando ligo o cabo do monitor na placa-mãe para utilizar os graficos integrados da minha apu ele abre os jogos normalmente . e as vezes a placa de video trava quando estou jogando , e preciso reiniciar o computador , em jogos como cs por exemplo , ela me da 200 fps , mas as vezes ela simplesmente trava e tenho q reiniciar o pc(quando eu uso os graficos da minha apu o pc n trava assim só com a placa de video) . usei o programa da amd para verificar se avia algum drive desatualizado , e nada , ele dizia q estão todos na ultima versão. usei o msi after para verificar temperatura do processador e placa de video , o processador eu descarto ser o problema pois quando eu utilizo apenas ele n estou tendo nenhum problema com travamentos nem com jogos q n abrem , mas ae vão os dados q coletei: o processador fica em 45 ° - 55 ° em uso q varia de 40% - 78% (n vi nada fora do comum nos dados dele ) e a placa de video varia entre 55° - 72° (55 quando estou no mexendo no pc normal , sem jogar uso comum , onde nao encontro problemas algum com travamentos ou coisas q n abrem, e 63-72 quando jogo q ae sim tenho problemas com travamento e jogos q n abrem) e ela fica entre 70% e 100% de uso . estava olhando os testes da chipart e n achei nada de mais nessas especificações , pois é normal da placa ficar em 70° e com esse uso , me ajudem pf.

CONFIG: AMD A8 7650K (PROCESSADOR)

ASROCK A55M (placa-mãe)

HYPERX FURY 4GB 1866 MHZ 2X (MEMORIA RAM)

HD SEAGATE 500GB(HDD)

R7 360 OC MSI (PLACA DE VIDEO) - ESSE É A PEÇA Q ACHO ESTA DANDO PROBLEMAS

EVGA 430W 80 PLUS WHITE (FONTE)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais