Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd n é listado nem com disk part


Jan Santanna

Posts recomendados

Tô tentando formatar meu notebook Dell Inspiron 15r se 7520, mas na hora de fazer a instalação do sistema o HD não é reconhecido. Quando vou na BIOs ele tá lá de boa. Tentei também a opção de restaurar, mas a seguinte msg é exibida: "Não é possível restaurar o PC. Uma partição de unidade necessária  está ausente". Também tentei a opção de atualizar computador, msg exibida: "A unidade onde o Windows está instalado está bloqueada. Desbloqueie a unidade e tente de novo". Quando uso disk part aparece apenas meu pendrive (que to usando pra fazer a formatação). Esse notebook tem um SSD com Intel Smart Response, n sei se pode ser a causa desse problema.

 

OBS1: tô tentando instalar o mesmo sistema q já tava antes (w8)

OBS2: o notebook é de fábrica mas, 7 meses atrás tive que formata-lo com um """técnico""" (ele achou q resolveria um problema e prometeu q o windows e as configurações continuariam originais)

OBS2.1: após a formatação com o """técnico""", a tela de carregamento deixou de exibir o logo da Dell pra exibir do Windows (recentemente descobri que mudando a configuração UEFI a tela de carregamento mudava - logo da Dell/logo do Windows)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...