Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade pc gamer


Posts recomendados

Eae galera, tudo bem? Primeiro post meu aqui então ja peço desculpas por qualquer gafe que eu possa cometer(sou meio leigo na parte de hardware). Bom , Meu pc é bem antigo(comprei ele em 2010) mas acredito que ele ainda tenha lenha para queimar, esse é o motivo de eu querer dar um upgrade nele. Costumo jogar jogos como League of Legends, CS - GO , World of warcraft fazem alguns anos e nunca tive nenhum problema, porém recentemente tenho tido problemas com quedas de fps constantes(principalmente no wow mesmo com todas configurações do jogo no low) . Meu objetivo é que os jogos que eu citei não travem e eu possa jogar tranquilo(mesmo no low) por isso não pretendo gastar muito . Conto com a ajuda de vocês( podem ser sinceros se acharem que o pc é muito antigo e a melhor escolha seja comprar outro do 0 )

 

Configurações: 

Gabinete Gamer Fortrek Cyclop Mid Tower LED Vermelho

Fonte de Alimentação: 300W

HD: SATA II 500GB

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 5770

placa-mãe : Intel Whitesburg DP55WB

Processador: Intel(R) Core(TM) i5 CPU 750  @ 2.67GHz (4 CPUs), ~2.8GHz

Memoria RAM : 6gb Kingston    DDR3-1333 (667 MHz)

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...