Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite a todos do fórum,

Atualmente possuo uma r7 360 e estava pensando em trocar de placa de vídeo dependendo das promoções da black friday, meu computador atual é o de assinatura:

Fx 6300 + mobo GA-970 - ds3

E estava interessado nas seguintes VGAs:

Rx 480, gtx 1060, gtx 1050 ti, rx 470.

Acredito que abaixo destas não teria um ganho muito forte na performance de jogos em full HD.

E caso de gargalo me recomendariam trocar o processador por um FX 8350?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Escobar  Eu tenho um FX6300 com uma RX470 e nela já tem um gargalo, é bem minimo, coisa de 3 a 5%.

Acredito que numa RX480 e uma GTX1060 deve perder uns 10% a 15% do desempenho total, mas vai variar dependendo do game.E a GTX1050ti estaria na mesma com a RX470, acho até menos.

O FX 8350 já seguraria essa placas mas talvez na RX480 e na GTX1060, ainda tenha algum tipo de gargalo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@zOpek Vi que antes da rx 470 você teve uma r7 360, notou muito ganho de desempenho? Esta usando qual versão dela? 4gb ou 8gb? Caso tenho uma de 4gb numa oferta boa me recomendaria?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Escobar Na verdade, são duas maquinas separadas.(Eu comprei um kit 4 de FX6300 por R$998).

O Pc1 é um FX6300 com R7 360 OC da PCYes, eu uso na sala com um switch na TV pra rodar uns vídeos nela.

O desempenho dela é legal considerando que se tornou defasada. Pra comparação jogo DB Xenoverse 2 para rolar na TV,

com presets no Médio/Alto, rederização no Médio em FULLHD com 50~60Fps  (As quedas pra 50 são na cidade quando há muito NPC).

No Pc2 é o mesmo FX6300 com uma RX470 da PowerColor de 4Gb e eu uso em baixo das escadas aqui de casa, lá eu compilo os projetos do NetBeans e do Eclipse. Lá também tem o DBX2 porém nem terminei a primeira saga.Nas primeiras lutas tava travado em 120fps que é o que meu monitor aguenta. Ele tava em presets no máximo .

Em games acho que o desempenho ganho é algo de 50% a 70%, no que percebi.

adicionado 4 minutos depois

@Lucas Escobar

Nesse momento eu estou ultizando o pc com r7 360, você pode ver as specs:

f0e6a420f9c7462a8a700430c6d75246.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais