Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador(amd sempron le-1150) uso extremamente alto e lento


WeslleyP

Posts recomendados

Olá a todos, ultimamente, uns 5 meses para ser mais específico, tenho enfrentado vários problemas em relação ao meu processador, AMD Sempron Le-1150, sei que ele é lento e muito antigo, mas não para ter um problema desses, porém só tenho essa opção por enquanto. Ele tem apresentado alguns problemas em relação a lentidão e seu uso extremamente alto( Exemplo usando Chorme ele vai para quase 90% sem fazer nada), videos travam, jogos não rodam direito, não consigo fazer absolutamente nada... Ja tentei de tudo possível e não consegui arrumar, como Atualizar Bios, Atualizar drivers, Fechar programas, Trocar de S.O e etc... só não sei se é alguma incompatibilidade, gostaria de saber alguma resolução para acabar com este problema...Obrigado.

 

 

Info:

 

4GB de Ram

placa-mãe N68C-M

AMD Sempron Le-1150

R7 240 2gb

HD 1TB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, WeslleyP disse:

Ele tem apresentado alguns problemas em relação a lentidão e seu uso extremamente alto( Exemplo usando Chorme ele vai para quase 90% sem fazer nada), videos travam, jogos não rodam direito

Cara, ele tem um núcleo apenas e clock, relativamente baixo.. Ele vai sofrer mesmo, e vai fazer você sofrer junto..

 

Tem pouco mais de dois anos, que saí de um PC de 2005, com as mesmas limitações.. Páginas com flash, matavam meu antigo Pentium 4. Tinha que ver vídeos, com resolução reduzida..

 

Outra coisa: Chrome é pesado até pra maquinas mais modernas.. Quando ele resolve, trava Core i7.. Veja algum outro navegador..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria obrigado por responder, bem eu sei que é bem ultrapassado, porém eu usava ele a alguns anos atras e ele funcionava perfeitamente, só que eu ja aceitei o problema e ja estou providenciando outro(ta na hora já), você poderia me indicar um navegador leve e bom para eu utilizar no lugar do Chrome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...