Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Carretta

Problema com o carregador

Recommended Posts

Então pessoal, venho contar a história de um problema que aconteceu comigo a poucos dias.

 

Tenho um notebook dell, porém uma parte da proteção do cabo rompeu, perto do conector. Passei uma fita isolante para ajudar na proteção, mas poucos dias depois aluns fios começaram a se romper. Caso eu ajeitasse em uma determinada posição, ainda era possível carregar o notebook, porém, com medo de alguém pior ocorresse, levei até uma loja para ver se davam jeito ou comprava um novo logo. Eles analisaram e falaram que daria pra fazer uma emenda nessa parte com problemas. Aceitei a ideia e deixei nas mãos deles, um dia depois liguei para saber se haviam concertado, porém me disseram que havia algum outro problema no carregador também, que iriam analisar. Ok... No outro dia passei la pessoalmente e me falaram da situação atual do carregador. Eles fizeram a emenda, sem problemas, porém a corrente de energia não chega nem na fonte mais, a luz da fonte nem acende! Porém antes de eu entregar ela acendia normalmente, tanto é que eu conseguia carregar o notebook ainda, mesmo com os defeitos.

 

Conversei com alguns amigos da área e me falaram que provavelmente eles causaram um curto na fonte e que eu deveria reivindicar um carregador novo, pois foram eles que estragaram. Gostaria de saber a opinião de vocês também. O que vocês acham que aconteceu com a fonte e como eu deveria proceder?

 

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu cachorro mordeu o cabo do carregador do note do meu filho, eu emendei e ficou bom nunca deu problema! No meu caso foi no meio do cabo, como o seu foi perto do conector deve ter rompido dentro dele e ai eu acho que só trocando o conector ou comprando outro cabo, eu compraria outro porque se ocorrer um curto pode queimar a entrado de força do note e ai ficaria mais difícil consertar além de caro. Quanto a exigir um novo vai de você, para mim parece defeito de fabricação do cabo,  pelo modo como rompeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×