Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa nVidia Geforce 2 pine 64MB


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde !

Será que alguém, poderia me ajudar ou tentar esclarecer uma dúvida... Tenho um emulador de nintendo 64 que roda um jogo normalmente "Mario Cart". É o "Nemu". Já, tentei com um outro emulador (Não lembro o nome) e a tela de vez em quando da umas pausadas que levam até uns 5 segundos às vezes... Meu computador é um Athlon XP 1.7  256 RAM.

O que poderia causar essas pausas prolongadas ?

O jogo roda normal, mas às vezes acontece isso... (E não são poucas)...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O problema com os jogos de N64 não é com a configuração da sua máquina e sim com plugins de video e som dos emuladores, tente pegar a última versão do project 64 que roda varios jogos sem problemas.

As vezes também pode ser o jogo que não esta legal. Exemplo disso, foi que eu copiei sacrificadamante o jogo Resident Evil que tem 62 MB(mais ou menos), como a minha conexão é por linha telefônica, isso levou uma eternidade. No final quando fui testar o jogo,ele não saia da tela inicial. O mesmo também aconteceu com Star Wars - Shadown of Empire, mas este foi resolvido com a troca do plugin grafico no project 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... vou tentar procurar uma nova versão...

Mas é estranho, até no jogo Age of Emoires Expansion... Quando se joga com muitos adversários e, ao criar muitas coisas também, da umas travadas às vezes de até 3 segundos! Será que isso é por causa da placa de vídeo ?

Agora sobre downloads demorados, vou deixar uma dica, se bem que nem sei se você já conhece!

Uso o getright 4.5. Com esse programa você pode programar um horário para ele desconectar! Eu deixo em 5:50am. Faço downloads depois da meia-noite e vou dormir. Tem uma opção tambem pra desligar o computador quando terminar o download! Aí quando acordo ele baixou tudo... muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...