Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
freebug

Existe algum livro sobre hardware que seja pequeno ?

Recommended Posts

Eu queria um livro sobre o funcionamento do hardware, pequeno com no máximo umas 300 páginas com inlustracoes e que desse boas explicações sobre o funcionamento do hardware, eu não tive paciência para ler o gabriel torres nem o tanenbaum porque são livros bons muito porém são gigantescos, o morimoto está descontinuado, agradeço pelas dicas de vocês. (Para mim seria melhor até um gibi sobre hardware Hahahahahahahahaha).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

livro pequeno com bom conteúdo desconheço, recomendo pesquisar online por temas focalizados, sendo que aqui no fórum encontra-ra ótimo material disponível

comecei por este:

http://www.saraiva.com.br/manutencao-completa-em-computadores-7765768.html

e o recomendo se estiver iniciando, pois é bem básico

Compartilhar este post

Link para o post

@freebug ,

A palavra "Hardware"  abrange tanta coisa que mesmo uma "Bíblia" não seria suficiente....

Exatamente sobre o quê que você deseja aprender mais ?  Seja mais específico....

Paulo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais