Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar placas de video


Posts recomendados

olá, o black friday está chegando e eu estou preisando de placa de video, posso gastar até uns 350 reais, então eu queria algumas dicas de onde comprar, de preferência no exterior (acho que está mais barato la), dicas de sites confiaveis e com bons preços, dicas tambem de placas nesse preço, estava vendo algumas gtx750ti, mas nao sei se é a melhor opção, se alguem me ajudar com essas dicas agradeço. Ah, e as placas devem ser ddr3 (nao sei se vou encontrar placas boas com esse ddr3 :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@dazentt55

Não confunda alho com bugalho.

A memória da placa de vídeo é diferente da memória que sua placa-mãe consegue suportar.

Placa de vídeo é GDDR3 e GDDR5, prefira a GDDR 5, e a 750 ti só compensa se você achar por uns R$300,00

então eu posso comprar uma ddr5 sem medo da placa-mãe suportar somente ddr3???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Math.Pi disse:

@dazentt55

O amigo já falou que a memória de vídeo é diferente da memória da placa-mãe.

adicionado 0 minutos depois

Se você conseguir achar uma GTX 750 Ti por menos de 350 reais, então ótimo.

Nesse valor você acha a R7 360.

Cara obrigado eu nao sabia dessa de ddr3 da placa de video :o , agora eu sei q posso comprar qualquer ddr asuhuas, mas sobre o preço, alguem tem algum site que possa me recomendar para comprar placas de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
18 horas atrás, dazentt55 disse:

Cara obrigado eu nao sabia dessa de ddr3 da placa de video :o , agora eu sei q posso comprar qualquer ddr asuhuas, mas sobre o preço, alguem tem algum site que possa me recomendar para comprar placas de video?

 

Kabum, Pichau, Terabyteshop, Londritech, Guerra Digital, Megamamute, Queropreço, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...