Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabrielxddddd

Jogo n passa dos 20 fps.

Recommended Posts

Eae... será q alguém pode me ajudar?
Tava jogando lol de boa, daí meu fps caiu, do nada... Ae eu formatei o pc, instalei todos os drivers com o driver booster e n adiantou, fps ficou igual, nos 20. O que eu faço? To com o win8.1 x64, minha placa de vídeo acho q é a intel hd graphics 2000, mas to com duvida de qual instalar: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/24970/Driver-de-Gr-ficos-HD-Intel-para-Windows-7-8-8-1-32bit   https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/24971/Driver-de-Gr-ficos-HD-Intel-para-Windows-7-8-de-64-bits
Mas a intel 2000 roda mesmo num Celeron 847 @ 1.10?!? O q eu faço pra rodar o jogo d novo? Ele rodava d boa, nuns 47/38, tava bom pra mim..

lixo.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua placa de video é integrada amigo, não espere muito dela mesmo...

mas caso antes você tinha um fps melhor que esse, de uma olhada na temperatura do seu computador/placa de video pois pode estar esquentando e gerando essa queda de fps.. outra situação pode ser atualização do windows, antivirus, algo comendo seu processamento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabrielxddddd  Na atualização de temporada, resetou as configurações em game, veja se algo foi alterado.

Além do mais, LOL a cada ano que passa geralmente fica mais pesado, então verifique se sua maquina ainda o suporta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais