Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pexi

Vale a pena a troca de vga ou kit upgrade?

Recommended Posts

Galera seguinte.. estou num duvida da p*** aqui, estou pensando em fazer um up de vga a principio, trocar uma R9 290 TRIX OC por uma Gtx 1070. Queria saber se vale a Pena o investimento?

sendo q 2 observaçoes:
1º tenho um monitor 1080p/144Hrz e quero jogar de uma forma q seja mais aproveitado em fps

2º tenho um i5 3570k@4.6 , sei q em alguns jogos ele vai ter algum tipo de gargalo, nao aproveitando o maximo da vga..

então fica outra duvida, devia eu fazer um investimento primeiro em kit upgrade(mobo+processador) pensando depois na vga, ou talvez ainda nao é estão necessario assim?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pexi Sinceramente na minha opinião vale mais a pena trocar mobo+processador, um Skylake!

Qual seu orçamento?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Pexi

Acredito que vale sim.

Futuramente pegue um i7 Skylake. Seu i5 com oc segura bem essa placa na maioria dos jogos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jasiel disse:

@Pexi Sinceramente na minha opinião vale mais a pena trocar mobo+processador, um Skylake!

Qual seu orçamento?

ate uns 2k , ou faço um ou outro..

1 hora atrás, Math.Pi disse:

@Pexi

Acredito que vale sim.

Futuramente pegue um i7 Skylake. Seu i5 com oc segura bem essa placa na maioria dos jogos.

então eu pretendo pega um  kit 4790k ou 6700k. Mais se escolher vga é uma coisa q o kit vai ter q espera  mais 1 ano, pelo menos...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais