Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador high power


Posts recomendados

Preciso de uma ajuda com relaçãoa escolha de um novo Roteador.

Moro em um apartamento de 130m e tenho um Roteador D Link Dir-803 e mais 2 extensores da TP Link espalhados pelo apto.

Estou tenho conflitos entre os equipamentos, e queria um roteador com maior potência para ampliar o sinal para todos os comodos, já que ainda tenho pontos cegos, e a opção de passar cabo está descartada. 

Estou na dúvida entre alguns modelos:

TP Link 841HP - 1000mw (R$ 200,00)

TP Link AC9 - 700mw (R$ 500,00)

D-Link Dir 859 HP - 1000mw (R$ 600,00)

D-Link Dir 879 - 1000mw (R$ 900,00)

Devo ou não trocar de aparelho? Vale o investimento? Qual devo escolher?  Algum outro modelo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potência demais não resolve. Os D-Link são ruins. Pode usar TP-Link ou mesmo Intelbras com firmware alternativo (OpenWRT e Gargoyle) ou Cisco. A questão é que a comunicação é bidirecional ou seja se o aparelho da outra ponta transmitir sinal fraco não adianta usar um roteador de alta potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom seria conseguir um emprestado para teste no local. O ac só será vantajoso se todos os equipamentos a conectar forem ac, pois não adianta comprar roteador ac para trabalhar em padrão n ou g. O roteador sempre conecta na velocidade mais baixa para ser compatível com o padrão inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...