Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
roberta Nayara

Qual smart tv de entrada escolher?

Recommended Posts

Bom dia gente. eu também tenho uma dúvida com relação a Smart Tv. Estou querendo comprar uma de entrada, o meu intuito é basicamente utilizar para assistir as minhas séries na netflix. Estou entre os modelos Smart TV LED 32 Samsung UN32J4300 (Vi alguns comentário afirmando com o som dela é ruim, porém o Motion Rate é de 60Hz e o Clear Motion Rate é de 120, porém não sei ao certo a diferença entre essas duas taxas); Smart TV LED 32" Philco PH32B51DSGW (A taxa dessa é de 60hz); Smart TV LED 32" HD LG 32LH570B (Com taxa de 60Hz) e a Smart TV LED 39” HD Philco PH39N91DSGW (também com taxa de 60hz). Qual seria melhor custo x benefício?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só atente para o detalhe de que todas estas TVs possuem somente resolução HD! Se isso te atende, vá em frente. Como o @Gamer_PC disse, a TV LG com painel IPS é a melhor escolha dentre estas citadas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais