Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga mais não da video


Posts recomendados

@Denilson Dias amigo tenta encontrar o modelo dela ai na placa posta ele procura o esquematico e manda tudo junto para facilitar de encontrar o problema. se n for possivel pega um papel termico, aqueles de impressora de cartao de credito serve, e liga a placa em 1,5V 900mA  e aperta o botão power e passa o papel pela placa toda. O papel ficará preto onde tiver ponto de calor, ou seja em curto. Assim você reduz seu tempo de busca em 100% 

 

Espero ter ajudado

 

Robert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é que eu não sei de eletrónica no meu curso não ensinaram reparo de placas mães, e se eu for levar em um lugar pra soldar vai ser 200 ou 250 reais, esse notebook não é meu eu tinha pegado ele pra formatar e quando estava terminando a atualização ele desligou e ficou nisso ele é bem antigo, e eu não posso falar para a cliente porque se não ela vai achar que foi eu mais não foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...