Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Istalação de drivers de placa de video nvidia


Pauloooo

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema que esta me deixando louco, formatei meu computador com windows 8.1 e quando vou instalar os drivers da placa de video nvidia Geforce 750 ti pede para reiniciar o sistema para concluir a instalação dos drivers no entanto quando sistema esta sendo inicializado o monitor fica sem sinal após a tela de carregamento do win 8, to usando cabo hdmi e o monitor é uma tv lg 22ls4r, então eu entro em modo segurança e desativo a placa e reinicio o sistema mas nao instala os drivers porque a placa esta desativada e quando ativo ela no gerenciador de dispositivos a tela fica sem sinal novamente mas a cpu continua ligada acho que meu monitor nao esta aguentando a resolução que a placa muda automaticamente quando tento instalar os drivers. existe uma maneira de instalar o driver da nvidia sem mudar a resolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pauloooo

 

Existe uma maneira de entrar com resolução baixa no windows, quando ligar o PC aperte F8, tem que chegar nessa tela aqui: 08_clip_image002.jpg

 

Aí você clica em Habilitar vídeo de baixa resolução, ele vai iniciar o windows com uma resolução porca mas com os drivers ativados aí você altera manualmente pra uma resolução que seu monitor aguente.

 

Porém se isso não resolver e continuar não ligando pode ser outro problema ou problema na placa mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano obrigado mesmo você é um Deus.

deu certinho o problema é resolução mesmo porque meu monitor na vdd é uma tv lg com entrada hdmi ai quando instala o driver ele muda automaticamente a resolução e minha tv nao aguenta a resolução ai entrei desse jeito que você falou e deu pra instalar e mudar a resolução muito obrigado mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...