Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pauloooo

Istalação de drivers de placa de video nvidia

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema que esta me deixando louco, formatei meu computador com windows 8.1 e quando vou instalar os drivers da placa de video nvidia Geforce 750 ti pede para reiniciar o sistema para concluir a instalação dos drivers no entanto quando sistema esta sendo inicializado o monitor fica sem sinal após a tela de carregamento do win 8, to usando cabo hdmi e o monitor é uma tv lg 22ls4r, então eu entro em modo segurança e desativo a placa e reinicio o sistema mas nao instala os drivers porque a placa esta desativada e quando ativo ela no gerenciador de dispositivos a tela fica sem sinal novamente mas a cpu continua ligada acho que meu monitor nao esta aguentando a resolução que a placa muda automaticamente quando tento instalar os drivers. existe uma maneira de instalar o driver da nvidia sem mudar a resolução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pauloooo

Existe uma maneira de entrar com resolução baixa no windows, quando ligar o PC aperte F8, tem que chegar nessa tela aqui: 08_clip_image002.jpg

Aí você clica em Habilitar vídeo de baixa resolução, ele vai iniciar o windows com uma resolução porca mas com os drivers ativados aí você altera manualmente pra uma resolução que seu monitor aguente.

Porém se isso não resolver e continuar não ligando pode ser outro problema ou problema na placa mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mano obrigado mesmo você é um Deus.

deu certinho o problema é resolução mesmo porque meu monitor na vdd é uma tv lg com entrada hdmi ai quando instala o driver ele muda automaticamente a resolução e minha tv nao aguenta a resolução ai entrei desse jeito que você falou e deu pra instalar e mudar a resolução muito obrigado mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais