Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Henrique Macedo

2 monitores em 1 pc

Recommended Posts

Amigos, bom dia.

Acompanho o forum a algum tempo mas so como "espectador" e hoje me surgiu um problema, sou um pouco leigo sobre assunto então resolvi pedir a ajuda de vocês.

É o seguinte: Estou precisando ligar 2 monitores em 1 PC mas não estou conseguinto, eu tenho um PC com 2 saídas de vídeo (não sei se é assim que se chama) 1º saída é a que eu sempre usei que é aquela DVI (aquela branquinha) e a 2º é VGA onde estou tentato ligar o segundo monitor. Eu conceto os cabos ligo o 2º monitor direto na tomada ele liga acende a luz azul (ligado) e logo em seguida volta para a luz vermelha (desligado). Assim que ele fica azul eu vou em Resolução de Tela > Detectar e nada é detectado. Alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia Dr Pedro, que bom que sais-te do anonimato interagir sempre é bom haha, vou fazer uma pergunta simples, as duas saídas são na placa-mãe? se sim é bem provável que somente uma delas irá operar, para estender a dois monitores seria necessário uma placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Leandro Salvadori disse:

Olá bom dia Dr Pedro, que bom que sais-te do anonimato interagir sempre é bom haha, vou fazer uma pergunta simples, as duas saídas são na placa-mãe? se sim é bem provável que somente uma delas irá operar, para estender a dois monitores seria necessário uma placa de vídeo.

Como eu disse sou leigo sobre esses assuntos... kkkkkkk! como eu sei se as duas são da placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Pedro Henrique Macedo disse:

Como eu disse sou leigo sobre esses assuntos... kkkkkkk! como eu sei se as duas são da placa-mãe?

A placa-mãe é a que tem vários conectores, para mouse, teclado, usb, impressora, caixa de som, monitor.

A placa de vídeo (se possuir) fica logo a baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais