Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A luz do player em controle de xbox 360 original.


Ir à solução Resolvido por Lost Byte,

Posts recomendados

Comprei um controle de xbox 360 com fio aqui na minha cidade, paguei R$ 120,00 e pedi para ver ele fora da embalagem para ver se realmente era original.

Bom, segundo alguns vídeos, o controle parece original: Selo Microsoft, parafuso preto torque, ponta do USB preta, entre outros... E quando cheguei em casa para testar, a surpresa: A luzinha que indica o player transpassava o 1/4 do que deveria ser, não tendo nem uma marcação. Como não tenho um xbox 360 para testar, apenas usei no PC. Todos os jogos responderam corretamente e aparenta ter boa sensibilidade nos analógicos.

Então é possível o controle original ficar com a luz do player assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, DcBarbosa disse:

@Walpurgis Knight A luz muda d posição  depender se você é o player 1;2;3;4...

e realmente gira quando esta buscando o receptor(se for sem fio)

esteticamente ele parece ser original.

 

Sim, eu entendo isto, mas o caso é que a luz praticamente ilumina quase em todo o círculo, não apenas ao 1/4 correspondente ao player. Até fiz uma imagem de como fica quando se usa como player 1:

luz 2.jpg

 

EDIT: Assim mesmo, sem os riscos que separam cada player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Concluindo... Tive mais alguns teste com o controle, e percebi que era realmente um pirata, pois além da luz com iluminação errada, alguns botões ficavam em falso na hora de jogar, e o select praticamente tinha que meter o dedão pra funcionar. Como usei nem por 15 minutos, levei até a loja onde comprei e falei sobre a originalidade do produto.

Como eu esperava, a pessoa que me vendeu não tinha nenhum conhecimento de controles e disse que o fornecedor onde compraram o produto era de confiança, e que logo iria entrar em contato com o mesmo sobre isto.

Então fui informado que este tal fornecedor havia pegado este controle de um terceiro sujeito, e que pelo problema causado, a loja iria me conseguir o valor do controle em outros produtos, e como eu precisava de um teclado novo...

Sinceramente, o controle era idêntico ao original no visual.

 

Posso dizer então que o problema foi resolvido de certa forma! Obrigado a todos que me responderam! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que lembrei agora.

Quando comprei o controle sem fio para X360 n bastava ter a nota fiscal da loja caso necessitasse usar a garantia.

fazia um cadastro da microsoft na hr, pois a propria microsoft é q responderia quando tivesse que trocar o produto em caso de defeito de fabricação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...