Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encontrar o último valor


Posts recomendados

Bom dia amigos feras no excel...

 

Estou precisando de ajuda no seguinte caso:

 

LOGOFF.jpg

 

Tentei de várias formas, mas não consegui nada que retorno somente os valores em verde (assim como no exemplo J19 e K19).

 

Lembrando que tem que ser o horário em verde, desconsiderando o valor em amarelo.

 

Será que vocês tem a fórmula mágica pra fazer isso, e me explicar essa fórmula?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Basole disse:

Segue exemplo com procv max. min.

 

Veja se atende.Exemplo_Plutobinho.xlsx

 

 

Exemplo_Plutobinho.xlsx

Não estou conseguindo visualizar... está aparecendo "Ops! Não conseguimos localizar o item que você está tentando visualizar Código do erro: 2S328/1", quando eu tento abrir o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Basole disse:

O  forum esta com algum problema para subir os arquivos.

 

Segue o link 

 

Exemplo

Consegui abrir o arquivo... mas essa "solução" eu já havia feito, mas não me atende...

 

No caso que você me enviou (=PROCV(MÁXIMO(C2:C17);C2:D17;1;0)), eu queria não limitar a matriz (Ex: C2:C17), pois dependendo das pausas dos meus funcionários, essa matriz pode ficar maior ou menor... Não sei se consegui ser claro...

 

Mas se fui, você acha que tem algum jeito de fazer isso selecionando a coluna inteira (C:C), e retornar o "valor máximo" fazendo a "procv" com o nome do funcionário?

adicionado 19 minutos depois
26 minutos atrás, Plutobinho disse:

Não estou conseguindo visualizar... está aparecendo "Ops! Não conseguimos localizar o item que você está tentando visualizar Código do erro: 2S328/1", quando eu tento abrir o arquivo.

 

Estou agora batendo a cabeça para usar a procv (min/max), junto com o "=indiceXX(correspXXX)" Manja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Se na coluna A tivesse o nome da pessoa em todas as linhas, seria mais fácil considerar o intervalo todo, pois o que complica é só ter o nome na primeira linha.

Veja este exemplo com matricial.

 

Conforme disse o @Patropi todas as linhas devem ter o nome de quem logou

 

 

Exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Patropi disse:

Boa tarde

 

Se na coluna A tivesse o nome da pessoa em todas as linhas, seria mais fácil considerar o intervalo todo, pois o que complica é só ter o nome na primeira linha.

 

[]s

Isso eu consigo fazer fácil usando o "Ir para > especial > Em branco"... se puder me dar uma dica usando desse modo... pode colar os nomes em todas as celulas abaixo, e eu uso só o código...

adicionado 2 minutos depois
9 minutos atrás, Basole disse:

Veja este exemplo com matricial.

 

Conforme disse o @Patropi todas as linhas devem ter o nome de quem logou

 

 

Exemplo

Neste exemplo entramos novamente no problema que a matriz foi travada, e nem sempre será a mesma quantidade de linha para cada funcionário... 

 

Nesse exemplo a Sandra teve 16 linhas de registros, mas amanhã, se ela usar uma "pausa" a mais, a matriz travada irá gerar valores divergentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Basole disse:

Não precisa travar o intervalo. voce pode estender este intervalo, por exempo :

($A2:$A$1048576=$F$2)*($C2:$C$1048576) da 2ª a ultima linha do excel.

 

Independente da qtd de login(s) na coluna, sem precisar ajustar a formula. 

Amigo, fiz o teste, e quando se faz na mesma aba, funciona perfeitamente, porém meu dados estão em abas diferentes, aí não funciona...

 

Sabe se realmente existe esse bloqueio? o meu office, é o Plus 2010...

 

Caso não funcione, vou dar um jeito aqui usando essa formula mesmo...

 

Desde já agradeço muito a atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Srs...

 

Estou fazendo o teste aqui, e está funcionando entre abas, porém não está funcionando caso eu coloque a matriz por exemplo até a linha 2000, meus dados devem variar diariamente entre 1500 e 1800 linhas...

 

Se eu limitar a matriz até a última linha que contém informação, ok... funciona certinho, mas se passar, ele dá "#VALOR!"

 

Sabem do que se trata?

 

 

VALOR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Basole disse:

Analisar sua planilha por imagens, fica complicado.

Mas experimente alterar o intervalo da matriz F2:F1048576. acredito que neste intervalo tenha alguma informação que não seja "horario". 

Se alterar as linhas de  F Altere tambem as do  C.

 

 

Foi exatamente isso!!!

 

Muito obrigado pela ajuda!!! Na coluna de horários tinha uma celula com "-"... foi só tirar que deu certo!!!

 

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...