Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas após atualizar driver da gtx 1060


Posts recomendados

Bom dia, primeiramente queria me desculpar se postei no lugar errado ou se já existe um tópico sobre isso.

Vamos lá, recentemente comprei uma gtx 1060 strix, até ai tudo certo, rodei bf1 tudo no ultra cravado a 60 fps (com sync ativado), gta 5 tudo no ultra cravado a 60 fps também, enfim, nada de anormal até ai, até que ontem resolvi atualizar o driver dela. Depois de atualizar não passa de 30 fps em nenhum jogo, tentei instalar os drivers de novo mas o problema continua, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com esse problema. Agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, junior888 disse:

Bom dia, primeiramente queria me desculpar se postei no lugar errado ou se já existe um tópico sobre isso.

Vamos lá, recentemente comprei uma gtx 1060 strix, até ai tudo certo, rodei bf1 tudo no ultra cravado a 60 fps (com sync ativado), gta 5 tudo no ultra cravado a 60 fps também, enfim, nada de anormal até ai, até que ontem resolvi atualizar o driver dela. Depois de atualizar não passa de 30 fps em nenhum jogo, tentei instalar os drivers de novo mas o problema continua, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com esse problema. Agradeço desde já. 

Estranho... volte para a versão anterior para confirmarmos se é realmente esse DRIVER que está gerando problemas!!

 

Andei lendo em alguns fóruns que esse drive ocasionou alguns problemas, mas nada parecido com isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, junior888 disse:

ontem resolvi atualizar o driver dela. Depois de atualizar não passa de 30 fps em nenhum jogo

http://www.guru3d.com/news-story/nvidia-geforce-375-86-whql-drivers-have-major-issues.html

 

Use o DDU em modo de segurança e volte para uma versão mais antiga que deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...