Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Glaucio Lucas

Numeração da memória e a placa-mãe

Recommended Posts

Olá colegas obrigado por me ajudar.

Estou com uma dúvida de qual placa-mãe devo comprar gigabyte ou asus, eu andei lendo sobre as duas  aqui e vi que as duas são boas e estou tendedo a azus já que comprei um celular dela e curti muito, porém, sobre as memórias ram, eu devou comprar exatamente as que a numeração aparece no guia do fabricante, por exemplo: tem um modelo da kingston       Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8 que essa numeração não aparece exatamente na lista.  Essa é a placa da asus.
Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR, 2xDDR3 VGA, PCIe x16, Porta Paralela e Serial, 6 SATA, Rede Gigabit, Core Unlocker 

Eu uso kingston a muito tempo, tem outra da marca crucial que o número confere, porém eu nunca ouvi falar dessa mar, o que você recomendam fazer nesse caso?           

Memória Crucial Ballistix Elite 8GB 1866Mhz DDR3 CL9 - BLE8G3D1869DE1TX0

Essa da kingston vende que nem água o outra ninguém falou nada n site. E o que quer dizer N/A?

lista de memória.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais