Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia

Estou planejando comprar um computador de uma amigo com pouquíssimo tempo de uso, gostaria de saber o que vocês acham da configuração para jogar bf1, bf4 e GTAV.

Processador: fx6300

placa-mãe: GA-78LMT-USB3

Ram:  kingston 8gb (2x4)

Placa de Vídeo: gtx750ti

Fonte: c3 tech kmg 4555 (550w real)

HD: 820gb

 

VALOR = 1200 REAIS.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tales Gabriel olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Eu não compraria este computador, pelo simples motivo de ter uma fonte de péssima qualidade

eu recomendaria se possível colocar uma XFX XT 400w nesta configuração para depois usar com segurança este PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tales Gabriel R$ 1,200 é um valor bacana, mas trocaria a fonte, vide @GabrielLP14 , talvez uma CX430 ou EVGA 400W.

A placa-mãe é bem limitada, recomendo trocar por uma chipset 970. No caso a ideal seria, GA-97A-DS3P.

O BF1 que você citou, deve rodar apenas no Médio/900p ou Baixo/1080p.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, zOpek disse:

@Tales Gabriel R$ 1,200 é um valor bacana, mas trocaria a fonte, vide @GabrielLP14 , talvez uma CX430 ou EVGA 400W.

A placa-mãe é bem limitada, recomendo trocar por uma chipset 970. No caso a ideal seria, GA-97A-DS3P.

O BF1 que você citou, deve rodar apenas no Médio/900p ou Baixo/1080p

 

adicionado 0 minutos depois

Obrigado pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...