Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema placa-mãe m540ssmb - od


Posts recomendados

Ola pessoas,

Estou a quase 1 mes procurando, até criei outro topico mas ficou no esquecimento, então mais uma vez venho por meio desta, pedir que algum tecnico amigo me ajude a achar esta porcaria de esquema dessa placa.

Ja procurei no google mas tem uns foruns que tem mas precisa ter credito para fazer download e alguns ate cobram pelos esquemas.

 

A Placa é esta  M540SSMB-OC  era de um notebook positivo Z520 

 

espero que desta vez alguem possa me ajudar com esse esquema 

 

Robert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gamer_PC disse:

@Robert Gabriel Da Silva Foi mal amigo, é que não sou de eletrônica. To totalmente por fora.

 

Talvez você encontre um esquema lógico - não eletrônico - no manual da placa. Nem sei se o fabricante disponibiliza essas informações que talvez seja até segredo de mercado, sei lá.

 

Abç

@Gamer_PC tranquilo eu encontrei de outro modelo posterior e nele contém os nescessario para o concerto, inclusive ja achei o problema q era na hot key do notebook q tinha 3 capacitores abertos e então subistitui eles e boooom funcionou kkkk

 

abraço amigo e segue ai o PDF do esquematico dessa porcaria de marca q compra tudo na gringa e vende dizendo q é deles kkkk

porcaria de notebooks kkk

 

Robert

54SS_ESM.pdf

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Robert Gabriel Da Silva disse:

i o problema q era na hot key do notebook q tinha 3 capacitores abertos e então subistitui eles e boooom funcionou kkkk

 

Hahah, chipset SiS, bizarro de ruim, abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho kkkk o problema é você pegar um PC como eu to aqui, que na hora de instalar windows 8.1 ou windows 10 da erro "modo de video nao otimizado" WTF VEI!!!  eu nao entendo... se for windows 8 ou windows 7 nao da esse erro mas com os mais atuais da esse erro na hora do boot.... to batendo cabeça e nao acho o problema.... ja ate troquei de monitor e liguei na smart tb da sala nada funciona ...   e vai olhar na internet pra ver nao acha nada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, adcarvalho disse:

@Robert Gabriel Da Silva Essa máquina é muito antiga ?

 

 

adcarvalho

é nada tem 2 anos

é uma placa-mãe p8h61-m v2.0

core i5 2310

8gb de memoria 

chipset de video é o g41 ou h61 n lembro muito pc pra arrumar kkk normal =P  

mas eu ja formatei com o windows 8 memo pra nao perde tempo ate descobrir o porque de na instalação do windows 8.1 e 10 da esse problema.

acredito eu q seja porque n é formato GPT . ela tem uefi e legacy mas pra usar UEFI tem q ser GPT q seria os sistemas operacionais novos e pra usar legacy q é a bios normal você usa MBR. acredito que seja isso mas também pode nao ser....

na internete nao se acha nada, absolutamente nada sobre isso... eles falam sobre esse erro apos instalação mas no meu caso o problema é antes =(

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...