Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador dvi para vga não da imagem no monitor


Posts recomendados

Prezados, boa tarde!

 

Preciso muito da ajuda de vocês, recentemente recebi meu pc gamer novo, mas não consigo fazer dar imagem no meu monitor antigo, tenho uma tela de 17 polegadas LCD da Samsung, apenas com entrada VGA, acontece que minha placa de vídeo nova (GTX 1060 Asus Strix 6GB) não tem saída VGA, apenas HDMI e DVI, comprei um adaptador DVI para VGA 24+1 no mercado livre, conectei em uma das pontas do cabo VGA e depois em minha placa de vídeo, mas não dá sinal no monitor, o que será que está acontecendo? 

 

No momento uso a tela da minha TV LED LG 47 como monitor, mas é ruim, pois quando estou no PC minha esposa não pode assistir TV.

 

Aguardo ajuda de vocês.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Germano22

Se sua tv tiver hdmi é mt mais fácil comprar o cabo hdmi, tente evitar usar adaptadores, a menos q ele venha dentro da caixa da sua placa d video, ( a minha veio um adaptador DVI para VGA), acho q todas vem um adaptador na caixa, tenta usar ele pra usar no seu monitor antigo.

mas no seu caso o jeito era comprar outro monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberta, 

 

Você não entendeu minha necessidade, quero também usar o monitor conectado na placa de vídeo, essa conexão que não consigo fazer, pois o monitor só tem entrada VGA e a placa de vídeo só tem saídas DVI e HDMI, por isso fiz a compra do adaptador, mas mesmo com ele não consegui dar imagem no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma outra dúvida, eu liguei meu monitor direto na VGA da placa-mãe, e funcionou, fiquei com duas telas, a TV ligada pelo HDMI na placa de vídeo, mas não sei se isso dá muito certo na hora de jogar, pois fiz a tela da TV de monitor principal e abri um jogo para fazer teste, mas no monitoramento do afterburner nem apareceu a temperatura da GPU, acho que ele captou apenas o vídeo da placa-mãe, fiquei confuso com isso e tirei fora o monitor e voltei a usar só a tela da TV, alguém aí tem alguma outra dica, estou aberto a sugestões hehe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Germano22

a minha n funciona direto na placa-mãe lol kkkkkkk, mas a minha placa-mãe é só HDMI também, só minha placa d video é hdmi e dvi, funciona na placa-mãe se eu tirar a placa d video.

como falei la em cima tenta comprar outro adaptador ou então testar esse seu em algum pc ou no pc d algum amigo seu, talvez ele veio com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...