Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede/adaptador não identificado


Posts recomendados

Oi pessoal.

 

Estou com um computador muito bom, mas não estou conseguindo usá-lo por falta de conexão a internet :(

Funcionava normalmente. Formatei o computador pelo disco do Windows, tudo correu bem, instalou o Windows 7 e desde então está sem conexão. Já fui no site da placa-mãe, peguei o driver LAN atualizado para Windows 7 64 bits e, após instalado, o problema permanece. A mensagem é de que não foi encontrado adaptador de rede. 

Já troquei os cabos, entradas do modem, reinicei o modem, enfim, tentei de tudo que eu sabia que podia estar com problema. A placa de rede é onboard e estou com medo do problema ser ela, e não o driver. Pensei em comprar um receptor wi-fi e tentar conectar sem fio. 

 

Alguma sugestão de como resolver o problema? Se a pergunta parecer simples, desculpe, sei o básico do básico...rs

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...