Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
aryadnemello

Placa de rede/adaptador não identificado

Recommended Posts

Oi pessoal.

Estou com um computador muito bom, mas não estou conseguindo usá-lo por falta de conexão a internet :(

Funcionava normalmente. Formatei o computador pelo disco do Windows, tudo correu bem, instalou o Windows 7 e desde então está sem conexão. Já fui no site da placa-mãe, peguei o driver LAN atualizado para Windows 7 64 bits e, após instalado, o problema permanece. A mensagem é de que não foi encontrado adaptador de rede. 

Já troquei os cabos, entradas do modem, reinicei o modem, enfim, tentei de tudo que eu sabia que podia estar com problema. A placa de rede é onboard e estou com medo do problema ser ela, e não o driver. Pensei em comprar um receptor wi-fi e tentar conectar sem fio. 

Alguma sugestão de como resolver o problema? Se a pergunta parecer simples, desculpe, sei o básico do básico...rs

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentou fazer a instalação manual do driver ou foi apenas pelo instalador do mesmo? qual modelo da placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

win7 normalmente instala um driver basico para acesso, mais poste o modelo da sua placa-mãe, podemos procurar os drivers pra você .

mais já que vocÊ deu a ideia, umn adptador wifi seria muito útil, resolveria seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, obrigada pelas respostas...

Também achei que o win7 deveria reconhecer automaticamente...

A placa é uma ASUS P8H61-M LE/BR

Comprei o adaptador wifi... just in case... tomara que funcione.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais