Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração adequada para fifa 17


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Possuo um pc e gostaria de ajuda para otimizar minha maquina, afim de rodar o jogo FIFA17 em boas condições. Peço que façam criticas construtivas em relação a configuração de minha maquina para que eu possa estar otimizando-a. E quais jogos também rodariam nesta nova configuração.

 

Configurações:

 

placa-mãe : GA-78LMT-S2 - Gigabyte

Processador : AMD FX-6300 Socket AM3+ 3.5GHz (Six-Core)

Memória : 16GB

SO: Windows x64

 

Desde já, agradeço !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yehoushua Bom amigo vamos lá, primeiro FIFA 17 não é um jogo pesado uma gtx 750ti ja leva no ultra em Full HD com 60 fps de boas, agora vamos para seu processador ele vai levar no maximo até uma GTX 960, acima disso haverá Gargalo.

 

te recomendo para seu Processador 

GTX 950, GTX 960, GTX 750ti, AMD r7 360, RX 460 essas placas estão bem em conta nas lojas pichau, kabum, terabyte entre outras e vai rodar o FIFA 17 com a mão na roda de boas configuração Ultra acima de 60fps

 

OBS: a gtx 950, 960, leva até em 2k e 4k.

 

Assim você irá rodar não só o FIFA como outros games de boa em Full HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito de Gois Menos que essas duas placas não vale muito mais a pena também, embora a 750ti/950/960/r7360 (na real a 360 até que tem um bom preço, da pra encontrar por uns R$ 340) sejam boas placas elas não tem mais um custo/benéfico tão bom devido a idade delas, eu iria com as mais novas porque elas ainda tem todo esse negócio de otimizações e drivers que vão ajudar pra caramba.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex É verdade quando se trata de placa de video é complicado falar, porque envolve custo beneficio, marca, otimização etc..eu mesmo estou em duvida entre a 1060 e a RX 480..enfim o complicado que você compra uma dessa e dq a 1 ano ela já n dar conta de nada kkk :(:(:( triste realidade do brasileiro que tem que se matar para comprar uma peça de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex No caso ai to falando de usuario que joga no ultra com 60fps pelo menos em full hd, fifa é um jogo leve agora se ele quiser jogar um The witcher 3 no Ultra em full hd, ai a gtx 750 ti já não dar né. Vai depender do usuario como eu digo existe gamer padrão, mediano e entusiasta, que possui uma GTX 1080 rodando em 4k com tudo no ultra a 60 fps e querendo mais uma para rodar com 80, 90 fps..enfim depende do caso.

 

Já como o Amigo quer jogar o FIFA qualquer VGA leva o game de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito de Gois, @Godzilla_Giroflex,

 

pela minha placa-mãe ser uma GIGA eu fico restrito a uma fabricante de placa de vídeo também da mesma marca né ?

 

Como vocês devem ter reparado eu sou muito leigo quanto a este assunto, eu pesquisei conforme vocês recomendaram, contudo existe uma oscilação bem grande quando comparamos os preços.

 

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yehoushua Valeu man qualquer coisa estamos ai

 

OBS: Só um aviso cuidado na hora de comprar um computador já que você é leigo, procure comprar uma configuração pronta no site, pichau, terabyte etc..se for montar peça por peça cuidado com a questão da compatibilidade procure um técnico de confiança ou caso deseje jogue ai a configuração que você queira que eu te dou a idea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...