Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas esbranquiçadas na placa-mãe


moscovici

Posts recomendados

Caros, boa tarde!

 

Realizei a limpeza da placa-mãe hoje tirando toda poeira com um pincel seco e posteriormente passei álcool isopropilico sobre toda a placa-mãe, esfregando cuidadosamente com um outro pincel, todavia após esperar a secagem constatei manchas esbranquiçadas sobre toda a placa, na parte de cima quase não se vê,  mas na parte de baixo está praticamente branco.

 

Passei uma segunda vez o álcool pra ver se era resquício de poeira, no entanto após esperar uma hora secando, as manchas tornaram a aparecer. 

 

O curioso é que ela ameniza bastante quando se passa um pano seco. 

 

A pergunta é a seguinte, o que é essa mancha? Prejudica o funcionamento do pc? Tem que tirar a mancha? Como tira?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@moscovici Você ligou o pc depois dessa limpeza da placa-mãe? Esse esbranquiçado pode ser ocasionado pelo álcool isopropílico em contato com o verniz protetor da placa-mãe, ou até mesmo por ser adulterado, mas isso não vai afetar o funcionamento da sua placa-mãe.

 

Boa sorte.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...