Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde galera!!

Então, sou novato no fórum e venho aqui pedir dicas de qual a melhor maneira de custo/beneficio para montar um PC GAMER que rode alguns jogos atuais como: Battle 4, COD, etc, mas que eu possa fazer alguns upgrades futuros. Andei lendo muitos tópicos aqui por duas semanas, lendo dicas sobre tudo e aprendi** muita coisa sobre como montar um pc gamer, meu limite de gasto seria de R$ 3,000, então tive que pesquisar bastante e então cheguei até aqui com as seguintes configuração incompleta:
MOBO: Asrock Z170 Extreme 4 LGA 1151
Gabinete: Aero 500
Processador: I5 6600k
Ram: DDR4 2x4

Gostaria de saber qual fonte seria compativel, uma placa de video, qual cooler usar: Water ou Air ou se há uma outra configuração melhor e que não exceda os 3 mil reais. Aceito dicas!! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo você vai fazer overclock? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@CountDown  I5 6600K, GTX 1060gb, fonte uma CX 500, 600, enfim qualquer uma dessas vai de boa no minimo uma de 500, essa da Corsair cx 500 é otima e barata, enfim com essa configuração você roda tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

@CountDown Para overclock coloque um WaterCooler

Já que vai fazer overclock coloque uma fonte de 500w de qualidade

Qual seu orçamento para a placa de video? é 3 mil para a VGA ou para toda a configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

@CountDown Você ja calculou quanto deu de grana essas peças que você montou aí? para eu poder te recomendar uma VGA

Compartilhar este post

Link para o post

@CountDown Eu te recomendaria uma 1060 6gb mas como é só 3 mil eu aconselho você pegar uma placa-mãe com um chip mais simples, um processador bloqueado e pegar uma placa de vídeo boa.

Compartilhar este post

Link para o post

@CountDown Sobrou 500 reais : qualquer placa de video de 500 reais vai gargalar com seu processador, a única opção é a rx 460...

Se eu fosse você iria de i3 6100 + 1060 6gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais