Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Douglas de Castro Alvs

Qual o melhor processador, pentium e5800 ou pentium d935?

Recommended Posts

Minha placa-mãe é uma Asus P5VD2-MX, processador Pentium D935, 3 GB de Ram, placa de vídeo Geforce 8500GT, e Minha fonte 450 w nominal e 200 w reais, meu interesse é jogar League of legends, o jogo roda no meu pc no mínimo, mas da uns lags as vezes, queria saber se com o pentium E5800, meu fps ficaria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Douglas de Castro Alvs "200w reais" asuheuasheuahes, existe watt falso? Eu não faria upgrades na seu pc, pegaria algo novo por completo, se você trocar o seu Pentium pelo e5800 não vai ter um ganho de desempenho tão grande, provavelmente nem vai notar a diferença. Se você realmente não tem condições de trocar tudo, coloca mais memória ram aí e veja uma fonte nova (de qualidade).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex , eu achei esse processador aqui em casa, estava em um pc que não uso mais, vou comprar um pc com configurações de i3 em Janeiro, mas enquanto isso eu estou usando o pentium D 935, qual dos dois é melhor para me quebrar um galho?

Compartilhar este post

Link para o post

@Douglas de Castro Alvs

4 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

se você trocar o seu Pentium pelo e5800 não vai ter um ganho de desempenho tão grande, provavelmente nem vai notar a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

@Evandro @Douglas de Castro Alvs Eu viajei completamente nas respostas, foi mal. O E5800 é realmente melhor que o D935, fora que ele consome bem menos energia.

Editado por Godzilla_Giroflex
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E5800 foi um dos últimos da linhagem soquete 775, é bem melhor que um Pentium D.

Sem falar que o clock base dele é alto para essa linhagem 775, com 3.2 ghz.

Editado por OCCT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais