Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa não da video


Posts recomendados

Ola galera, recentemente eu comprei uma placa de vídeo usada, eu coloquei ela no meu computador certinho e tal, ja é minha segunda placa, como essa é um pouco parecida em questão de energia, eu liguei ela no meu pc, coloquei o adaptador DVI, mas quando eu liguei o pc ele nao deu video algum, pesquisei na internet o que poderia ser, ja tentei atualizar a bios, nao deu certo, ja mudei na bios pra PCIE, ja fiz de tudo, tb ja teste em 2 outros computadores, o cooler da placa de video funciona perfeitamente

 

Placa de video: GTX 750TI ZOTAC 2/GB 128/B

placa-mãe: G41T-M7

 

Alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nadson Kleiton cara a fonte pode causar defeito mais eu acho muito mais certo ela esta com defeito 

geralmente se for a fonte o pc nem liga tipo eu tinha uma bluecase 500w e queria comprar uma gtx 680 eu peguei ela e botei no pc ja com meu extintor de incendio do lado claro mais ai nao deu nenhum sinal de vida do pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nadson Kleiton Pode ser que sim, pode ser que não, não tem como você saber.

 

Talvez sua fonte consiga entregar a energia pelo conector de alimentação que a 9800GT usava, enquanto a GTX750Ti que puxa a energia pelo barramento não tenha a mesma sorte.

 

E mesmo que seu PC estivesse funcionando normalmente, todos aqui recomendarão a compra de uma fonte de qualidade.

 

Fontes genéricas entregam energia fora dos padrões (que danifica seus componentes), não te protege contra surtos/picos/etc e possuem baixa eficiência energética que aumenta sua conta de luz no final do mês.

Se mesmo com uma boa fonte a sua GPU não funcionasse aí sim poderíamos concluir que o problema é nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous A minha 9800gt nao tinha conector tb, ela é a green edition, essa versão nao tem conector...

 

Eu entrei em contato com o vendedor, ele me disse que a fonte funcionava perfeitamente, se caso eu queira devolver o produto ele intenderia e tudo mais, eu comprei uma fonte real, não tão boa também, vou espera chega, to botando fé que seja a fonte, mesmo assim vou ver se entro em contato com um tecnico que possa me disser o que seja, ou se pode testala pra mim, so pra ter certeza que ela nao ta com defeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nadson Kleiton Nem sabia que tinha essa green edition, bacana.

Então bróder, "fonte real" é sinônimo de fonte genérica maquiada :D Nenhum fabricante que se preze coloca isso no nome de suas fontes.

Como seu sistema é simples a minha recomendação seria qualquer uma das que eu citar abaixo:

Corsair CX430
XFX XT 400W

Evga 430W Bronze
Pcyes 430W Electro

São fontes que custam pouco mais de 200 reais, se você pagou menos que isso na sua pode ser que ela seja mais uma fonte genérica de um fabricante mal intencionado que faz uso da desinformação dos compradores pra sobreviver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...