Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei mais o que fazer (placa de vídeo)


Posts recomendados

Primeiramente, boa tarde.

Li vários tópicos aqui no fórum e muitos tem histórias parecidas com a minha, mas até agora, ninguém que pudesse me ajudar com meu problema.

Eu tenho uma GeForce 9500GT em uma placa-mãe Gigabyte 945GCM e um OS Win 7. E essa bendita placa de vídeo não pegava de jeito nenhum! Ela ligava normalmente, mas não reproduzia vídeo; testei no PC de meu colega e funcionou perfeitamente. (Que RAIVA)

Fiz algumas configurações na BIOS e... Adivinham? Pegou! Eu utilizei, porém, quando fui ligar o meu pc no outro dia, ela estava com o mesmo problema. Então tirei a pilha e coloquei de novo... Novamente ela pegou e usei ela durante o dia todo. Agora estou aqui, novamente utilizando a OnBoard, pois nem tirando a pilha ou utilizando a configuração que usei, ela pega. Alguém pode me dar uma luz?

OBS: Minha fonte é de 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acho que sua placa de video já está querendo se aposentar e ficar de enfeite no seu quarto em uma moldura bem bonita haha..Serio amigo com todo respeito compre outro computador pelo que você está falando esse seu ai já deu cara, ela pode está com problema no PCI dela ou pode ser que sua placa-mãe esteja com incompatibilidade com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realize um teste em uma terceira placa-mãe,caso a resposta seja positiva,ela funcione normalmente,o problema não é a placa de vídeo,mas sim a sua placa-mãe.Higienize o slot pci,possivelmente isto pode gerar o problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...