Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BragaMV

Qual compensa mais hyper 212x ou h80i

Recommended Posts

Estou montando meu PC e vou comprar uma processador i5 6600k, já possuo o gabinete que aceita no máximo um H80i.

Vou fazer overclock, gostaria de saber se o Se o hyper 212x aguenta ou vou ter que partir para o watercooler mesmo?

No caso do watercooler o H80i, a versão V2 já é o suficiente ou tenho que pegar a GT ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BragaMV Para não passar por dissabores, eu partiria para a solução mais radical,

que seria o water cooler e na sua versão mais eficiente, pois estaria garantindo uma

refrigeração eficaz para o processador.

adcarvalho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@BragaMV o Hyper 212X não é recomendado para fazer over no i5-6600K. Seria mais para um FX-6300. Até dá, mas seria um over mais baixo, por volta de 4.2Ghz.

Se for fazer um over mais forte, o water cooler é mais indicado (como o colega citou acima). O H80i é uma boa opção, mas veja o preço, pois às vezes o H100i custa a mesma coisa e é mais forte. O V2 é a revisão (modelo mais novo) do GT. Se o GT estiver mais caro é porque é mais antigo e com preço do dólar alto. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa o H100i está no mínimo uns 250 mais caro e mesmo se estivesse no mesmo preço, meu gabinete não tem espaço para ele, então não adiantaria, acho que vou de h80i v2 mesmo, tenho até a blackfriday para me decidir ;-)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais