Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual compensa mais hyper 212x ou h80i


Posts recomendados

Estou montando meu PC e vou comprar uma processador i5 6600k, já possuo o gabinete que aceita no máximo um H80i.

Vou fazer overclock, gostaria de saber se o Se o hyper 212x aguenta ou vou ter que partir para o watercooler mesmo?

No caso do watercooler o H80i, a versão V2 já é o suficiente ou tenho que pegar a GT ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BragaMV o Hyper 212X não é recomendado para fazer over no i5-6600K. Seria mais para um FX-6300. Até dá, mas seria um over mais baixo, por volta de 4.2Ghz.

 

Se for fazer um over mais forte, o water cooler é mais indicado (como o colega citou acima). O H80i é uma boa opção, mas veja o preço, pois às vezes o H100i custa a mesma coisa e é mais forte. O V2 é a revisão (modelo mais novo) do GT. Se o GT estiver mais caro é porque é mais antigo e com preço do dólar alto. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...