Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao iniciar o pc


AngeloC

Posts recomendados

Pessoal, hoje ao tentar ligar o meu PC ele apresentou um problema pouco antes de carregar a área de trabalho. O monitor passou a exibir inúmeras listras coloridas horizontais e pouco depois o PC desliga. Isso acontecia há cerca de 3 meses atrás e eu levei na assistência, o técnico disse que meu HD precisava ser trocado e que minha memória tava oxidada, mas ele usou um produto pra resolver o problema da oxidação. Comprei um novo HD e uma memória nova por garantia e o problema aparentemente foi resolvido, até hoje. Nesse intervalo de 2~3 meses o PC não apresentou mais nenhum problema, hoje ele voltou a aparecer e o PC não liga há 3h, como acontecia antes. Meu PC não tem placa de vídeo além da que veio integrada ao processador i3.

 

Já tentei ligar o PC apenas com o HD conectado, apenas com as memórias conectadas, limpei os slots, troquei as memórias de slot, testei com cada uma individualmente e nada. A luz vermelha da CPU não acende e o monitor não apresenta qualquer reação, fica apagado. Achei que com a troca da memória por uma nova e com um HD novo o problema seria resolvido, mas pelo visto, tem algo mais apresentando problema.

 

Sou leigo em manutenção e hardware, preciso de opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa-mãe Kronnus (no CD dela diz "placa-mãe Kronnus Drivers M26GT4-D3)), windows 7 x86, 2 pentes de memória (4GB cada) RAM, processador Core i3 (acho que é segunda geração ou terceira, não mais que isso.) HD de 500GB SATA Barracuda, a placa de vídeo veio integrada ao processador quando comprei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...