Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AngeloC

Problemas ao iniciar o pc

Recommended Posts

Pessoal, hoje ao tentar ligar o meu PC ele apresentou um problema pouco antes de carregar a área de trabalho. O monitor passou a exibir inúmeras listras coloridas horizontais e pouco depois o PC desliga. Isso acontecia há cerca de 3 meses atrás e eu levei na assistência, o técnico disse que meu HD precisava ser trocado e que minha memória tava oxidada, mas ele usou um produto pra resolver o problema da oxidação. Comprei um novo HD e uma memória nova por garantia e o problema aparentemente foi resolvido, até hoje. Nesse intervalo de 2~3 meses o PC não apresentou mais nenhum problema, hoje ele voltou a aparecer e o PC não liga há 3h, como acontecia antes. Meu PC não tem placa de vídeo além da que veio integrada ao processador i3.

Já tentei ligar o PC apenas com o HD conectado, apenas com as memórias conectadas, limpei os slots, troquei as memórias de slot, testei com cada uma individualmente e nada. A luz vermelha da CPU não acende e o monitor não apresenta qualquer reação, fica apagado. Achei que com a troca da memória por uma nova e com um HD novo o problema seria resolvido, mas pelo visto, tem algo mais apresentando problema.

Sou leigo em manutenção e hardware, preciso de opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa-mãe Kronnus (no CD dela diz "placa-mãe Kronnus Drivers M26GT4-D3)), windows 7 x86, 2 pentes de memória (4GB cada) RAM, processador Core i3 (acho que é segunda geração ou terceira, não mais que isso.) HD de 500GB SATA Barracuda, a placa de vídeo veio integrada ao processador quando comprei ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais