Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com memória ram


Posts recomendados

Olá pessoal 

eu tenho um notebook bem fraco com uma memória ram DDR3 de 2GB 1600mhz ,e então resolvi comprar uma memoria de 4gb DDR3 1333mhz; e como ele tem apenas um slot, eu substitui as duas, mas quando eu ligo o notebook novamente ele desliga sozinho após uns 5 minutos de uso. 

Gostaria de saber se tem alguma forma de configurar a memoria para que ele não tenha mais esse problema ou foi erro meu de não ter comprado uma memoria compativel?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando com a memoria antiga, o erro persiste?

 

o fato apenas de ter comprado uma memoria 1333 nao diz nada a respeito, ja que o seu notebook so iria usar a mesma numa frequencia menor

 

mas como você nao colocou o modelo exato dessa memoria fica difícil saber se elas tem a mesma tensão, por exemplo.. ai complica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, BiGMac disse:

1,35v.......

 

Se a memoria que você comprou não suportar trabalhar em 1,35v não tem o que fazer......

 

Coloca a memória nova e tenta capturar esta tela novamente......

não consigo porque quando vou colocar a memoria nova no notebook e ligo ele desliga sozinho, talvez seja por isso mesmo q você disse de tensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, BiGMac disse:

Devolve a memória... ou vende.....

 

E compra uma DDR3L....1,135v....

 

Também tenho um Lenovo, G460 se não me engano...... e pra funcionar nele somente 1,35v...... o seu deve ser igual......

Siga esse conselho , é o melhor a se fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...