Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou com R$6500 e quero montar o melhor computador possível com essa quantia para jogar.

Não pretendo fazer overclock e por experiências passadas prefiro uma placa de vídeo da Nvidia. Também só pretendo adicionar mais 16GB de RAM porque já tenho um pente de memória.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo Melo Mourtada você tem um pente de memoria que quer aproveitar? Este pente é DDR3 ou DDR4?

 

Com esta grana, da para pegar um I7 6700 (K ou sem K) mais uma 1070 ou ate 1080, SSD de 240 Gb para o S.O.fácil, o lance é querer aproveitar esta memoria e se for DDR3 e ter que investir em Haswell, é um processador excelente mas a esta altura do campeonato, para pc começando do zero, nao compensa investir em Haswell, tem que ir em Skylake, faz mais sentido para seu investimento, olha uma opção de pc montado, nao que tenha que pegar este, mas serve de referencia para pesquisar as peças separadamente, talvez consiga algum preço melhor, este valor é para pegar monitor tambem ou ja tem? Monitor é Full HD, 2K ou 4K? 

 

6700K + 1080 por 6.150

 

6700 sem K  + 1070 por 4.500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luan cabral disse:

@Murilo Melo Mourtada peça por peça ou já montado? parcelado ou a vista?

 

o que sair mais em conta a vista...

 

43 minutos atrás, Lucio Erglis disse:

@Murilo Melo Mourtada você tem um pente de memoria que quer aproveitar? Este pente é DDR3 ou DDR4?

 

Com esta grana, da para pegar um I7 6700 (K ou sem K) mais uma 1070 ou ate 1080, SSD de 240 Gb para o S.O.fácil, o lance é querer aproveitar esta memoria e se for DDR3 e ter que investir em Haswell, é um processador excelente mas a esta altura do campeonato, para pc começando do zero, nao compensa investir em Haswell, tem que ir em Skylake, faz mais sentido para seu investimento, olha uma opção de pc montado, nao que tenha que pegar este, mas serve de referencia para pesquisar as peças separadamente, talvez consiga algum preço melhor, este valor é para pegar monitor tambem ou ja tem? Monitor é Full HD, 2K ou 4K? 

 

6700K + 1080 por 6.150

 

6700 sem K  + 1070 por 4.500

 

Esse pente é DDR4 novinha, tenho um monitor mas se sobrar seria legal pra investir em um melhor... esse montado que mandou ta bem legal, o que fico em duvida é que num fala qual a marca da 1080.. e eu num sei bem a diferença(entre zootac ou asus tipo isso...) e 600W é o suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo Melo Mourtada sim 600w é suficiente, as placas serie 1000 da nvidia e os processadores skylake tem consumo menor q as geraçoes anteriores.

 

E sobre qual marca da gpu você pode entrar em contato com o suporte da pichau antes de comprar, ou comprar as peças separadas escolhendo seus fabricantes preferidos tb, so usar aquela config como referencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...