Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que não se produz mais tvs led 32" full hd?


Posts recomendados

Minha TV LG LED Full HD 32" partiu desta para melhor e, como não encontrei peça de reposição (que compensasse) para trazê-la de volta à vida, decidi me desfazer dela e buscar uma substituta à altura. Eis que me deparo com algo extremamente decepcionante: não há mais TVs 32" Full HD no mercado (exceto estoques encalhados, com TVs antigas, que ninguém quis)!

 

Você até encontra TVs incrementadas com Wi-Fi integrado, Smart, WiDi, Time machine, várias conexões HDMI, mas a resolução não passa dos míseros 1366 x 768 (720p)...

 

De que adiantar ter acesso a conteúdo em 1080p, blu-ray player, se não vai conseguir nada além de uma imagem em HD?

 

Até tinha desistido das 32" e iria partir para uma 43" que gostei muito, mas minha sala não comporta... Por enquanto vou quebrando o galho com uma 24" que usava no quarto (e que por sinal É Full HD) enquanto não acho outra 32" para repor a antiga, visto que não consigo concordar com a ideia de comprar uma TV HD nos dias de hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Poxa! Eu ainda não tinha observado isso @Erso! Depois que vi seu tópico fui pesquisar, e todos modelos 32" Full HD estão como "Produto indisponível"!!! :o O único modelo que encontrei menor que 42", foi um AOC de 24"!!! É mole? Link abaixo:

https://www.walmart.com.br/tv-24-led-full-hd-le24d1461-2-hdmi-1-usb-conversor-digital-integrado-funcao-monitor-aoc/eletronicos/tv/tv-led/4578059/pr

Não fiz pesquisas com "pente fino", mas fiquei muito decepcionado com essa constatação!!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...