Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença???


Roronoa_Zoro

Posts recomendados

ola, gostaria de saber qual é a diferença entre essas duas placas mae??? Tambem gostaria de saber se elas aguentam um i7 e se é preciso formatar o meu hd quando eu for trocar a minha placa-mãe??? me ajudem pfv!!!

 

placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151 - BOX - http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box

 

placa-mãe GIGABYTE GA-H170M-D3H DDR4, CHIPSET H170, LGA 1151 - BOX - http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-h170m-d3h-ddr4-chipset-h170-lga-1151-box

 

qual delas pego?valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roronoa_Zoro A placa-mãe GIGABYTE GA-H170M-D3H DDR4, CHIPSET H170, LGA 1151 - BOX tem suporte a Suporte para a tecnologia 2-Way AMD CrossFire, e a GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151 - BOX não, apenas isso, essa tecnologia seria Ligar duas placas de video da AMD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roronoa_Zoro Primeiro, podia ter falado qual i7 você diz ter, teria ajudado bastante.

Vamos lá:

-H110: São os chipsets básicos para Skylake, geralmente é o que vem montando em "PC de Intel da 6ª Geração QUAD-CORE turbo master ***** processador do Exterminador 101 que veio futuro para matar o Frieza na Guerra de 5 Minutos que durou 37 Episódios de 20m" das lojas varejistas mas é simplesmente um i3 6098 que tem 4 Threads. Bem continuando, ela é boa para processadores de entrada Skylake como os i3's e alguns i5's. Ela suporta apenas memórias DDR4, mas tem um porém, a Interface que ela trabalha é 2.0, um tecnologia de 2011.

-B150: É a mesma coisa que a citada acima, mas usa a Interface 3.0.

-H170: Criada para suportar os Skylakes de alto desempenho, é usando tanto para i5's quantos i7's, possui tecnologias novas da Intel além do PCI-e 3.0 nativo em todas as versões, suporta SLI e CrossFire.

-Z170: É o mesmo que H170, porém foi feita para suportar o extremo, tanto em Overclocks, quanto ao gerenciamento de RAM.

-x99: É o extremo de placas, tem tudo, tudo mesmo, porém o preço....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Nihal disse:

E só respondendo à pergunta de formatação: Não precisa formatar.

 

Se te deixa mais tranquilo já fiz transplante de disco entre computadores (então tudo, inclusive mobo muda). O Windows se encontra sozinho.

obg me ajudou mt!!!

adicionado 1 minuto depois
13 horas atrás, zOpek disse:

@Roronoa_Zoro Primeiro, podia ter falado qual i7 você diz ter, teria ajudado bastante.

Vamos lá:

-H110: São os chipsets básicos para Skylake, geralmente é o que vem montando em "PC de Intel da 6ª Geração QUAD-CORE turbo master ***** processador do Exterminador 101 que veio futuro para matar o Frieza na Guerra de 5 Minutos que durou 37 Episódios de 20m" das lojas varejistas mas é simplesmente um i3 6098 que tem 4 Threads. Bem continuando, ela é boa para processadores de entrada Skylake como os i3's e alguns i5's. Ela suporta apenas memórias DDR4, mas tem um porém, a Interface que ela trabalha é 2.0, um tecnologia de 2011.

-B150: É a mesma coisa que a citada acima, mas usa a Interface 3.0.

-H170: Criada para suportar os Skylakes de alto desempenho, é usando tanto para i5's quantos i7's, possui tecnologias novas da Intel além do PCI-e 3.0 nativo em todas as versões, suporta SLI e CrossFire.

-Z170: É o mesmo que H170, porém foi feita para suportar o extremo, tanto em Overclocks, quanto ao gerenciamento de RAM.

-x99: É o extremo de placas, tem tudo, tudo mesmo, porém o preço....

valeu cara você esclareceu bastante as minha duvidas!!!! vou pegar a H170 então!!!! valeu mesmo :):D 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...