Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor 500w custo x benefício?


Posts recomendados

Para rodar i5 6600 + geforce 1060

Me falaram para pegar uma 500w

Corsair 280 reais 

 achei essa aqui 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=69351&origem=52&gclid=CjwKEAiApLDBBRC8oICb9NvKsg0SJAD9yOHs8dMwKLywOWVXJkGOmBGtrdNPA0E5w7IXiVDfBcMvwBoCBzTw_wcB

 

Será que é boa?

Qual a melhor custo benefício aí hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado , me tiraram a minha dúvida então,  esse site mega mamute nunca ouvi falar, é confiável? 

adicionado 3 minutos depois
Em 17/11/2016 às 22:18, BragaMV disse:

@Rodrigo Tempone  a CX 500w esta em promoção na MegaMamute por R$215,87 no boleto, compensa muito mais pegar ela.

http://www.megamamute.com.br/fonte-500w-cx500-cp-9020047-ww-corsair/p

 

Já tá esgotado, esse site é confiável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2016 às 23:00, Rodrigo Tempone disse:

Obrigado , me tiraram a minha dúvida então,  esse site mega mamute nunca ouvi falar, é confiável? 

adicionado 3 minutos depois

Já tá esgotado, esse site é confiável? 

Sim, esse é o terceiro produto que estou comprando lá e não tive nenhum problema!

A promoção ainda está ativa, mas esse preço é só para quem compra no boleto.

adicionado 4 minutos depois
Em 18/11/2016 às 23:12, NigeriaMan disse:

A linha CX da Corsair é ruim, recomendo EVGA pra cima.

 

Essa seria a melhor opção não pagando muito.

Falar que a linha CX é ruim chega a ser um exagero, com certeza ela não supera a seasonic(que por acaso monta mais da metades das fontes da corsair), mas mesmo assim tem uma boa qualidade, não chega a ser um produto bomba, e tem 5 anos de garantia, então não acho que seja ruim, em questão custo beneficio ela é uma das melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, BragaMV disse:

Sim, esse é o terceiro produto que estou comprando lá e não tive nenhum problema!

adicionado 4 minutos depois

Falar que a linha CX é ruim chega a ser um exagero,

 

De fato é exagero. É uma fonte de entrada de linha, mas não é ruim. Vale mais ou menos o que custa.

 

24 minutos atrás, BragaMV disse:

 

com certeza ela não supera a seasonic(que por acaso monta mais da metades das fontes da corsair),

 

Montava. A Corsair hoje não tem mais nenhuma fonte fabricada pela Sea Sonic em seu portifólio. Hoje a coisa se divide entre Flextronics, Great Wall, HEC e CWT.

 

24 minutos atrás, BragaMV disse:

mas mesmo assim tem uma boa qualidade, não chega a ser um produto bomba, e tem 5 anos de garantia, então não acho que seja ruim, em questão custo beneficio ela é uma das melhores!

 

Correção: a garantia dela é de 3 anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, NigeriaMan disse:

Pra uma fonte que custa o que custa (e custa mais do que as EVGA) não deveria usar resistores tão ruins e degradáveis como os que usam,

 

De onde sai essa informação de que ela usa resistores ruins?

 

Citação

a linha CX é montada pela CWT.

 

Assim como as HXi, RMx, RMi, CX-M e VS de 230 V.

 

Edit: quem monta o que:

 

CWT: CX, CX-M, RMx, RMi, HXi e VS de 230 V

 

HEC: VS de tensão universal

 

Great Wall: CS e SF

 

Flextronics: AXi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Internet Bercebi que estou desatualizado kkkk valeu pela correção ;)

Mas achei estranho isso que falou da garantia, vi a poucos dias que era de 5 anos. Não sei porque era referente a outro produto, mas para mim todos produtos da corsair tinha essa garantia de 5 anos.

Isso mudou a pouco tempo ?

 

adicionado 4 minutos depois

entrei no site da corsair e vi essa explicação"A Corsair fornece uma garantia não transferível para o comprador do produto de hardware da Corsair comprado de um revendedor autorizado da Corsair. A Corsair garante que o produto está isento de defeitos de material e mão de obra por um determinado período a contar da data da compra. O período de garantia varia de acordo com o produto específico, conforme identificado na documentação do usuário, na embalagem do produto ou conforme indicado na lista anexa de Períodos de garantia da Corsair. No caso de qualquer desses períodos de garantia serem diferentes, será aplicado o período de garantia especificado mais longo." 

Pelo visto a garantia varia mesmo de produto para produto. Pensei que todos eram de 5 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...