Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu swift não passa internet para o pc


Wey wey

Posts recomendados

ontem eu coloquei direto o cabo do modem no PC, aí o distribuidor ficou com as luzes acessas até hoje. Hoje tive que conectar, ficou um tempinho aí apagou as luzinhas, então tirei o cabo do PC e deixei só os outros cabos, funcionou perfeitamente sem cair até agora a noite, aí conectei tudo de novo e novamente apagou as luzinhas, em resumo funciona só o PC ou só as outras máquinas. Em off acho que o PC adquiriu vida própria e resolveu ser independente  Ah! ele fez um barulho bem alto. você já viu um caso desse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz é que não to conseguindo entender essa ligação que você fez haahasuh

 

Eu acho que entendi o seguinte, você tem um modem, logo após o roteador e depois o Switch.

Como a quantidade de equipamentos que você informou são poucas, não entendi a necessidade do Switch.

E não to vendo sentido na internet funcionar quando ligada no Switch e não funcionar quando ligado direto no roteador.

Os equipamentos estão próximos ? tem como mandar uma foto dessa ligação ai, porque tá meio difícil de entender :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...