Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador usar?


Ferlisson

Posts recomendados

Eu atualmente tenho dois processadores e duas vgas, você pode vê-los clicando no link (Meu Pc)

 

Meus processadores:

i3 4150 e AMD FX 8320

 

Comprei primeiro i3, o FX ganhei de um amigo. 

 

Qual usar o FX ou i3? lembrando que o FX esquenta muito e, é muito barulhento. Desempenho em jogos quase não muda absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Florêncio Catarino disse:

Qual usar o FX ou i3? lembrando que o FX esquenta muito e, é muito barulhento. Desempenho em jogos quase não muda absolutamente nada

 

você pergunta se auto respondendo.. mas você vai usar apenas pra jogos? pode ser que em alguns jogos que precisem de mais núcleos, o fx8320 se saia melhor!.. então tem q ver direitinho essa questao

 

a questao do calor se resolve com um bom aircooler ou watercooler.. de fato, o coolerbox q vem com o 8320 é insuficiente e ineficaz para refrigera-lo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Florêncio Catarino disse:

@Imakuni Por quanto eu consigo vender a R5?

Eu pagaria 50 R$ (com frete grátis) nela, nada mais que isso. Como eu disse, é uma placa meio inútil que não serve para nada, a não ser dar vídeo para PCs velhos que não tenham saída de vídeo na mobo e precisem de uma placa de vídeo nova para usar o Word ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Florêncio Catarino disse:

@Imakuni Será que eu vendo por 250 pilas?

Claro que não.

 

Se alguém for trouxa o bastante de querer pagar algo com 3 dígitos na casa do Real por uma R5 230 (já disse, eu não pagaria mais que 50 R$, quem dirá mais de 100), essa pessoa vai comprar uma nova por 140 R$ com um vendedor confiável, não a placa usada de um cara qualquer na net por 250 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...