Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor opção para conectar GTX 1060 em monitor com vga


Posts recomendados

Bom dia amigos do CDH, recentemente me encontrei num dilema, eu comprei uma GTX 1060 Strix, que possuí conexões HDMI, Display Port e DVI-D 24+1, o problema,  meu monitor, um samsung 2033SW não é nada extraordinário, mas me supre muito bem, só que ele possuí apenas conexão VGA, quando eu estava utilizando a R9 270X eu usava um adaptador DVI-I q obviamente nem encaixa na GTX 1060.

 

Agora eu preciso ligar o cabo VGA na GTX, eu li que adaptadores DVI-D não geram imagem pra VGA, então eu teria que ligar um HDMI para VGA ?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692624875-cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-p2-de-audio-_JM#redirectedFromSimilar

 

Essas coisas funcionam mesmo alguém ja testou ?

 

A minha ideia é deixar o monitor para navegar na internet e passar um outro cabo hdmi até a TV, nesse caso teria como ligar um hdmi (cabo) junto com esse adaptador ?

 

Se puderem achar a luz no fim desse tunel fico agradecido ahahahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...