Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hdkyn

Bloqueio na placa do j5, frontal trocada.

Recommended Posts

Olá pessoal, é a primeira vez que estou postando aqui, desculpe algum erro.

Adquiri a pouco tempo um j5 de segunda mão, modelo j5-500m, a pessoa que me vendeu disse que estava com problema de rede devido a uma atualização do Android, acreditei e comprei o aparelho, cheguei em casa e tentei atualizar e a rede não voltou, levei em um técnico e ele disse que a frontal do aparelho havia sido trocada e o bloqueio da rede era na placa, me cobrou 150 pra consertar, disse que o desbloqueio seria por servidor e não tinha a "box" na loja dele, teria que levar para uma outra pessoa fazer.

Pelo que eu vi, a box é paga, alguém sabe como consigo uma box gratuita? Pesquisei pelos octoplus box e o z3x tools, mas ambos são pagos.

Obs: reparei que o imei 1 está exatamente igual ao imei 2, e está diferente do imei da carcaça, mas o imei não consta como bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais