Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio na placa do j5, frontal trocada.


Posts recomendados

Olá pessoal, é a primeira vez que estou postando aqui, desculpe algum erro.

 

Adquiri a pouco tempo um j5 de segunda mão, modelo j5-500m, a pessoa que me vendeu disse que estava com problema de rede devido a uma atualização do Android, acreditei e comprei o aparelho, cheguei em casa e tentei atualizar e a rede não voltou, levei em um técnico e ele disse que a frontal do aparelho havia sido trocada e o bloqueio da rede era na placa, me cobrou 150 pra consertar, disse que o desbloqueio seria por servidor e não tinha a "box" na loja dele, teria que levar para uma outra pessoa fazer.

   

Pelo que eu vi, a box é paga, alguém sabe como consigo uma box gratuita? Pesquisei pelos octoplus box e o z3x tools, mas ambos são pagos.

 

Obs: reparei que o imei 1 está exatamente igual ao imei 2, e está diferente do imei da carcaça, mas o imei não consta como bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...