Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Felipe Gabriel Nogueira

Como tornar a conexão com um segundo monitor permanente via hdmi

Recommended Posts

Uso um segundo monitor junto ao meu computador. No entanto, toda vez que inicio o PC, a conexão HDMI não é reconhecida de imediato, sendo necessário desconectar o cabo e conectá-lo novamente para o segundo monitor ser reconhecido.

Fico com receio que essas sucessivas desconexões/conexões prejudiquem as portas HDMI.

Há alguma maneira de reconhecer as conexões HDMI com o computador já ligado e o cabo já conectado, sem ser necessário desconectar e depois conectar o cabo na entrada? Ou alguma maneira de o segundo monitor já ser automaticamente reconhecido sempre que eu ligar o PC?

Meu computador é novo e esse mesmo "problema" acontecia no meu PC antigo.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente o segundo monitor só aparece imagem depois que você está na area de trabalho é normal computadores com 2 monitores demorar para ligar o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou inverter os monitores o 1 para a entrada 2 e o 2 para 1?  pode ser pinos do conector que pode estar quebrado

Compartilhar este post

Link para o post

O outro monitor esta como principal? Se não experimente mudar!(Sei que você já sabe mas também verifique se o drivers estão atualizados)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais