Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas marcas e modelos. qual vga vocês escolheriam?


Posts recomendados

Fala pessoal, me digam qual vocês escolheriam por favor!

Todas tem preços parecidos, não me importo com ruido, quero performance.

 

Asus GTX 1070 Strix OC 8GB

MARCA: Asus

MODELO: STRIX-GTX1070-O8G-GAMING

 

Zotac GTX 1070 8GB AMP! Extreme

MARCA: Zotac

MODELO: ZT-P10700B-10P

 

EVGA GTX 1070 FTW 8GB

MARCA: EVGA

MODELO: 08G-P4-6276-KR

 

Placa de Video VGA GigaByte GTX 1070 G1 Gaming 8GB GDDR5 256Bits PCI-Express 3.0 GV-N1070G1 Gaming-8GD

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thegodlike , atualmente eu tenho uma 970 da Asus e realmente estou surpreendido com as temperaturas(geralmente não passam dos 65° in-game) e com o pouco ruido(as ventoinhas não passam dos 1200 RPM). Não sei se a 1070 se portaria igual a minha, mas eu iria de Asus mesmo assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mateus Tuchtenhagen disse:

@thegodlike , atualmente eu tenho uma 970 da Asus e realmente estou surpreendido com as temperaturas(geralmente não passam dos 65° in-game) e com o pouco ruido(as ventoinhas não passam dos 1200 RPM). Não sei se a 1070 se portaria igual a minha, mas eu iria de Asus mesmo assim.

as vantagens da asus são essas mesmo, oi que eu não curto muito nas Zotac são os fans parados, eu fico arrepiado pois quando o uso da GPU está baixo os fans não giram, noi meu pc eu deixo sempre em 70-100% o fan do radiador da placa e a placa fica em 20 25°C em idle e 45 em games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

as vantagens da asus são essas mesmo, oi que eu não curto muito nas Zotac são os fans parados, eu fico arrepiado pois quando o uso da GPU está baixo os fans não giram, noi meu pc eu deixo sempre em 70-100% o fan do radiador da placa e a placa fica em 20 25°C em idle e 45 em games

As fans da minha strix são assim também, no inicio fiquei um pouco assustado achando que não ia controlar. Mas já tenho a tempo a placa e nunca me deu problema então deixo o controle de fans como original mesmo. E essa parte da pra resolver fácil,é só criar um perfil no MSI afterburner...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@thegodlike cara poderia especificar o modelo, pois você pode ter um produto bomba e não saber, pois seventeam não é lá aquelas marcas mais confiáveis não, e vai ter um pouquinho de gargalo só

Pô, em casa eu vejo e te falo, achei que era uma marca boa, comprei ela junto com o pc. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thegodlike olá, veja os testes aqui no site:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-seventeam-st-550p-am-asm/1669

pelo o que  site informa a fonte passou nos testes, acredito qu não seja necessária a troca, más não use estabilizador ou nada do tipo sem verificar a qualidade do equipamento, abraços :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...