Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal, algo bem chato que está ocorrendo. O aplicativo principal é o PDF24, mas relato-lhes que acontece com outros aplicativos.

Eu uso o PDF24 para criar pdf. Então eu seto para usar a impressora dele, e vou criando "meu pdf".

Contudo, geralmente eu imprimo 2 ou 4 páginas. E sempre, sempre, que uma página vai para lá, ele "maximiza" para mim a tela do PDF24. Eu tenho de imprimir, aguardar a página ser gerada no pdf e depois minimizar. E as vezes, ainda, ela volta para lá.

Repito que não é prerrogativa deste programa apenas, e não é a versão dele porque em casa, com a versão antiga acontece a mesma coisa, e começou depois de alguma atualização do windows

Quando uma janela minimizada se atualiza, seja ela qual for, ela maximiza para mim. Orra, se eu minimizei ela, que ela fique ali quieta.

E outro detalhe, ela não entra "na ordem" do alt-tab. Digamos que os programas abertos sejam 1 - 2 - 3. 1- navegador, 2- de onde estou imprimindo, 3 - o pdf24. eu imprimo em 2, e quando vou imprimir outra coisa, "3" abre na minha janela, só que se eu der alt-tab, ele não tá na ordem 1-2-3... então ou eu fico procurando, ou eu vou e minimizo ele.

Isso é xarope demais... tem de ficar sempre aguardando, minimizando, imprime 3 páginas, vai lá deixar o pdf24 ser feliz... volta pro aplicativo.... etc

Constatei isso com o pdf24, constatei com o word também, que, mesmo que eu minimize, ao abrir outro arquivo, em vez de apenas "amarelar" o ícone, pimba, aparece na tela...

Isso tá xarope, eu perco 15 minutos geralmente só nessa palhaçada de ficar minimizando o que o sistema insiste em me mostrar na tela.

Espero que tenham entendido. Eu quero que, se está minimizado, que fique minimizado até que eu vá lá e desfaça isso. Odeio o windows agindo contra minha vontade

• Membro VIP
Postado

@Walter C. Catelan  não.. isso é no trampo, virus desconsiderado. A PV não foi trocada.... e não é travamento.

É alguma coisa do tipo "exibir ao notificar"... algo assim, daquelas coisas que o windows ativa sabe.... ainda estou pesquisando

• Membro VIP
Postado

O pc que acontece isso está com a classificação ok... e nele é o drama. O que eu testo de quando em vez (o meu em casa) eu não atualizei, mas... não está neste momento acontecendo isso. Como estou bem sem tempo, eu quero comparar as configurações que habilitam-se naquele, com WEI em 1.0, e com 5.9 que é o máximo (por causa do hd)

Mas no trampo, onde isso acontece, eu reparei que um programa derruba o tema para vista basic, por incompatibilidade, e isso não ocorre. Então tá aí o "meu traceroute"... se o tempo permitir....

Só que como eu não gerencio eventuais atualizações, eu tenho de fazer o "lá-e-cá" para saber o que ocorreu (é uma droga isso), mas voilá...

Entrei no forum do pdf24 também... tem muitos reclamando, vai que nem seja isso....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!