Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom Dia, 

Preciso de ajuda para montar um PC GAME, já vi alguns tópicos, mas não cheguei a uma conclusão, tendo em vista que vou começar do zero(desde placa-mãe ate placa de vídeo etc).

De inicio pretendo comprar um processador I5(mas não sei qual a melhor geração) e uma placa de vídeo de no minimo 2GB( mas não sei qual a melhor: com ddr3, ddr4 etc) e assim os demais componentes para um PC GAME, sendo que meu foco são jogos  FPS e RPG.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dê uma olhada nos processadores da 6ª Geração pois é a ultima lançada, e sempre tem melhorias em relação as anteriores.

Já as GPUS têm várias, recomendo olhar as RX460, RX470 RX480, GTX1050, GTX1050TI e GTX1060 pois são da ultima geração e têm um ganho de desempenho considerável em relação a geração anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Gustavo Drus Seja bem vindo ao fórum :)

Quanto tem para gastar e qual o método de pagamento?

Configuração inclui monitor? Mouse e teclado?

Compartilhar este post

Link para o post

Hugh Laurie, 

A principio não tenho um limite para gastos, configuração pode incluir monitor, mouse e teclado também.

Pois quero gastar só uma vez para montar um PC bom, depois vou dando um up conforme sai cada atualização dos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Gustavo Drus

Uma configuração boa para FULL HD

Core i5 6500

placa-mãe Gigabyte B150

1x8gb DDR 4

HD 1TB Western Digital

Placa de vídeo: GTX 1060 6GB (Gigabyte, Asus Strix ou AMP)

Gabinete a sua escolha.
Fonte CX 430, XFX 400W XT, PCYES! 400W ou EVGA 430W

Monitor: Pegue um de 23 polegadas ou maior. 
http://www.kabum.com.br/produto/80655/monitor-gamer-acer-led-24-full-hd-5ms-vga-dvi-hdmi-ecolor-energy-star-preto-v246hl-um-fv6aa-009

Teclado e mouse: Sua escolha

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais